- Ainda sabe meu nome?! - Disse Tom vindo sem jeito em minha direção.
- Como entrou aqui? - Cruzo meus braços e o encaro seriamente. Quem ele pensa que é? Não procura saber de mim e entra na minha casa como se nada tivesse acontecido.
- Megan me disse os macetes para entrar. - Tom passa seus dedos nos fios do meu cabelo.
- O que você quer Kaulitz? - Suspiro e tiro sua mão do meu cabelo.
- Sei que tá chateada mas achei que iria me recepcionar diferente. - Tom escora suas costas na parece.
- Diferente? - Sorrio ironicamente. - Você não procurou saber de mim Tom, ficou 1 semana sem mesmo me ligar, nem você e nem Megan e agora quer que eu te recepciono com beijinhos? Se liga.
- Zoe, John estava no meu pé o tempo inteiro.
- Ele dormiu agarrado contigo também? Você não ligou porque você não quis, não venha se vitimizar. - Sinto meu sangue ferver, eu o amava mas ele se quer procurou saber de mim.
- Ele apagou seu número do meu celular. - Tom começa a se aproximar de mim novamente. - Zoe, por favor - O mesmo pega em minhas mãos e me encara fixamente. - Eu te procurei em todas as redes sociais possíveis e não te achei.
- Não minta Tom. - Novamente tiro suas mãos das minhas. - Minha rede tá em todo canto, suas fãs descobriram meus perfis.
- Eu não vejo notícias direito - Tom cruza seus braços.
- O que você quer? - Lhe encaro seria.
- Eu estava com saudades Zoe ou acha que eu vim aqui pra roubar uma coisa da sua casa? - Tom balançava sua cabeça, seu semblante de irritado era tão atraente.
- Talvez. - Caminho até a cozinha e começo a preparar um Cappuccino.
- É sério que você vai ficar me tratando assim? - Tom novamente se aproxima de mim.
- Você ainda não percebeu que você morreu pra mim? - Lhe encaro furiosa. - No momento que eu sai daquela porta, que você não se importou comigo nem por 1 segundo.
- Não me importei? - suspirou. - Zoe eu fiz de tudo para você não ir, você apenas virou as costas e fechou a porta e foi.
- Tom, o John me expulsou do local, você queria que eu ficasse la? você é tonto? - Respiro fundo tentando manter a calma.
- Zoe ele não manda em nada, você obedeceu porquê quis... - Interrompo o mesmo
- Mas então por que você não foi atrás de mim? Tom você me deixou ir. - Começo a sentir um nó em meu estômago, meus olhos se encheram de lágrimas.
- Eu quis ir atrás de você Zoe porra, você acha que eu fiquei lá sem fazer nada? - Tom se aproxima se segura a minha mão. - Cara, por favor. - Uma lágrima cai em meu rosto e o mesmo passa seu dedo tirando-a. - Eu acabei de chegar, a primeira coisa que fiz foi vim pra sua casa te procurar.
- Isso não significa nada. - Tento tirar suas mãos das minhas mas não consegui.
- O que você quer que eu faça? Eu to tentando provar que eu me importo contigo e você simplesmente parece que não escuta.
- Não é que eu não escuto Tom, eu me machuquei bastante - Respiro fundo novamente pois meus batimentos estavam descontrolados. - Eu fui ameaçada, expulsa por alguém que eu considerava amigo e taxada como prostituta para todo mundo. - Falo em meio aos choros.
- Você se importa mesmo com as opiniões alheia e não a do cara que estava contigo? - Tom passava sua mão em meu rosto. - Desde o começo eu disse que eu não ligava pro seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanfictionApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...