Sinto clarão em meu olho e então o abro levemente, vejo tudo embaçado ao meu redor.
- ELA ACORDOU - Ouço a voz de um garoto gritando.
Fico sem entender o que estava acontecendo até ver quatro cabeça me olhando, era os meninos de Tokio hotel.
- Zoe, você está me vendo? - Disse tom aproximando seu rosto do meu.
- Sim - Falo baixo fazendo um esforço, minha garganta doía tanto.
- Vou chamar um médico - Disse algum dos meninos que me observada e em seguida corria para fora da sala.
- Q-quem são? - Encaro tom.
- Os meninos da banda - Diz o mesmo todo sorridente - Esse daqui é o Georg. - o mesmo aponta na direção de um garoto e sigo meu olhar até o mesmo. - Esse é o Gustav. - Tom disse rindo, também sigo meu olhar até Gustav. - E o que saiu era Bill, você já o conhecia.
- Prazer meninos - Falo baixo e vejo o médico se aproximando.
- Como a senhorita está? - Disse o mesmo observando a quantidade de soro que estava descendo em seguida meus batimentos cardíacos.
- Minha garganta dói - Minha voz sai totalmente rouca.
- Isso é normal, você saiu da entubação não tem nem 12 horas. - O mesmo regula o meu soro. - Vou te passar um antibiótico. - O mesmo injeta no soro um líquido. - Caso não melhore em 30 minutos me acione.
Balanço minha cabeça como afirmação e vejo o mesmo se distanciando, volto minha atenção para Tom.
- Cadê Megan? - Olho ao redor.
- Ela deu a sua vaga para um dos meninos. - Disse tom sentando na maca que eu estava. - E então planejei uma surpresa. - Tom ainda estava sorridente.
- O Tom não parava em casa para ensaiar então a gente trouxe o ensaio para cá. - Disse Georg.
- Simm, surpise! - Bill diz todo animado.
Olho ao redor da sala e vejo seus instrumentos, sorrio de canto. - É sério que vocês trouxe isso para cá?
- Sim gatinha - Tom disse acariciando meu rosto. - Ainda fizemos um show de graça ontem a noite e visitamos as crianças internadas.
- Gentil da parte de vocês. - falo em meio aos tosses, sinto um janto passando pela minha faringe, abro a boca imediatamente e o mesmo sai sanguinolento, sinto minha cabeça girar e minha pressão cair, meus batimentos começam a diminuir.
Tom começa a se desesperar enquanto gritava pelos médicos, em seguida minha visão fica preta e então eu desmaio.
Tempo depois acordo ao susto.
- Boa noite Zoe - Disse um homem alto vestido de branco - Não consegue falar?
O encaro confusa, cadê o meninos? Cadê o Tom? me pergunto já que minha voz não saia nem por reza braba.
- Consegue pelo menos mexer alguma parte de seu corpo? - O mesmo encara meu corpo fixamente e então mexo minha mão. - Ótimo! Vou anotar em sua ficha. O que aconteceu com você foi simplesmente uma reação anormal com antibiótico, talvez as drogas não saíram completamente de seu corpo e também que você tenha uma alergia ao antibiótico.
Vejo o mesmo sair da sala e então encaro para todo canto da mesma a procura dos instrumentos, Cadê eles? será que tô ficando maluca ou foi apenas um sonho?
Aos poucos minha consciência começa a voltar e minha voz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...