006 | MEU NOME É TOM KAULITZ!

2.3K 167 21
                                    

Acordei por volta da 8 horas da manhã, por ansiedade? não sei, talvez.
Levantei de minha cama e fiz minha higiene matinal, observei meu quarto e todos permanecia dormindo.

Desci até o primeiro andar e vi Luize sentado no meu sofá enquanto comia um biscoito.

- Eita como é educado - falei descendo as escadas indo em direção a cozinha.

- Não iria te acordar para te pedir um biscoito - ele sorri e se levanta do sofá indo em direção a minha pessoa.

- Como foi sua noite ? - pego uma cápsula de cappuccino e coloco em minha cafeteira.

- Não lembro de muita coisa, acho que fumei de mais, eu sonhei que o Bill de Tokio hotel estava aqui na sua casa - Luize senta na cadeira e me observa fazendo cappuccino.

- É, você fumou de mais - rir do mesmo e o ofereço uma xícara - Estou zoando, Bill está saindo com a Megan e ele realmente está aqui.

- QUE? ELES ESTÃO AQU- o menino se levanta na cozinha gritando.

- Xiu, só o bill e tom- corro até o mesmo e tampo sua boca - e eles estão dormindo idiota, respeite - tiro a mão e balanço minha cabeça.

- Cara, como assim? - Luize fala sem acreditar.

- Um role muito louco que nem eu acredito. - Sento na cadeira a sua frente. - Pelo que eu entendi o amigo de Megan agora é um dos novos produtores da banda e assim eles se conheceram. - Pego meu cappuccino e vou tomando de pouco em pouco.

- Que doideira, acorde eles eu quero autógrafo- diz o mesmo todo animado.

- Vocês tem um péssimo estilo para músicas - me levanto e vejo minha gata, pego um sachê e dou para a mesma. Luize recebe uma ligação.

- Amiga, infelizmente vou ter que ir - diz Luize quase chorando - Minha mãe quer que eu volte se não ela corta meu vídeo game, mas por favor - ele se aproxima de mim - Da próxima vez que você o ver me liga, eu preciso conhecê-los

- Ta bom - rir com a situação, ele me dá um abraço e sobe pro segundo andar, ele tira foto dos meninos dormindo e em seguida vai embora.

Após ele passar pela porta eu me viro e pego aquele abençoado pote preto, e como sempre, eu ajeito o pó sobre a bancada e em seguida sugo com o nariz.
Aproveito que geral estava ainda dormindo e dou uma geral na sala e na cozinha, limpo meu chão que estava um pouco sujo de bebida e abro algumas janela.
O segundo andar depois que eles acordarem eu limpo. E assim se passou uma hora.
Escuto barulho vindo da escada e olho em direção a mesma.

- Bom dia! - disse Bill enquanto esfregava sua mão esquerda em seu olho.

- Bom dia Bill, dormiu bem? - sorriu pro mesmo.

- Tom se mexe muito mas fora isso, sim. - ele retribui o sorrio - Como você tá ?

- Estou bem! - Minto. Eu não estava nada bem depois daquela última conversa estranha que tive com o Tom - Está com fome?

- Sim - afirmou Bill

Pego todos ingredientes de café da manhã e coloco sobre a mesa.

- Pode ficar a vontade - me sento na mesa e fico observando o mesmo fazendo seu café.

- Eu não quero ser incessível, mas... - Bill me olha - Megan me disse sobre você e o Tom, que você está gostando dele.

- Gostar é uma palavra muito forte, apenas tenho uma atração sexual - Minto novamente, acho que vou ganhar o concurso de mentira. - Mas o por quê da pergunta?

- Eu geralmente não ligo muito para as garotas que Tom fica mas como você é a melhor amiga da minha "namorada"

- Namorada? - o interrompo.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora