O jogo começou, a garrafa foi girando e parou em Megan e Gustav.
- Verdade ou consequência gatinho? - perguntou a mesma com um sorriso malicioso.
- Verdade! - respondeu rápido o garoto
- É verdade que você já se deitou com mais de 10 meninas?
- Mentira. - Negou Gustav
Todos olharam para ele, seu rosto branco virou rapidamente vermelho.
- E-enfim - Gustav girou a garrafa. A mesma para em Tom e em mim.
- Verdade ou desafio? - Tom me olha com aquele olhar penetrante dele
- Desafio - Já estava sentindo o efeito do comprimido, minha cabeça já não estava 100%, eu estava agora sendo conduzida pelo tesao e abstinência.
- Desafio tirar uma parte de sua roupa - o garoto me olha de cima pra baixo como se quisesse aprecia-lo.
Me levantei, coloquei minha mão por baixo de minha saia e puxei minha calcinha que logo deslizava em minha perna, aliás, eu não estava de sutiã o que mais iria tirar?
Todos me olharam com uma cara de ousados, ambos já não estavam mais sobre si então nenhum olhar de julgamento veio a mim.
Olho em direção ao Tom, no momento em que tirei minha calcinha ele coloca sua mão sobre seu rosto mordendo os lábios e em seguida da aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Peguei a garrafa e a girei.
O jogo foi rolando, era cada putaria que estava acontecendo, eu estava amarrada, minha vontade era de pular em cima de alguém e fazer o melhor sexo de minha vida, eu estava com uma sede, uma vontade enorme de saciar está vontade.
Durante o jogo poucas garrafas caíram sobre mim até que.- Sua vez Zoe - disse uma das meninas.
- Desafio! - minha cabeça tomba pro lado e eu sorri de canto.
- Beija alguém dessa roda. - completa a garota
Olhei para todos daquela roda, obviamente eu queria o Tom, eu queria saciar está vontade, - que tal eu provocar um pouco? - penso comigo mesmo. Me levanto e vou em direção ao Tom, sento em seu colo colocando um dos meus braços em volta de sua nuca e a outra acariciava o seu piercing do canto de sua boca.
- Aiai TomTom - Falei sentindo seu membro pulsar sobre o meu, sorri de lado e me levantei, fui em direção a Megan. Segurei sua mão e a levantei, ela segurou em minha nuca enquanto minha mão foi automaticamente em sua bunda a puxando para perto de mim, nossos lábios se encontraram como desesperados.
Ficamos nos beijando por minutos, todo mundo estava gritando e outros pulando, ela beijava tão bem mas obviamente não era ela quem eu queria.
Terminamos nosso beijo com dois selinhos e um beijo no pescoço, olhei para os lados e parecia um filme pornô, todo mundo estava se pegando, menos Tom e uma garota, eles estavam bem perto o que me causou um pouco de ciúmes. Ela não pode provar ele primeiro que eu.Me separei de Megan e fui a caminho de Tom, o mesmo olha em minha direção e em seguida beija a garota.
- Filho de puta - pensei alto enquanto via os dois se pegando.
Dei a meia volta e fui em direção a cozinha a procura de algo que possa me satisfazer e não era de sexo que estava falando.
- Você está procurando isso? - perguntou Tom que em seguida umedeceu seus lábios e mexia em seu piercing. Ele segurava em uma de suas mãos um saco de pó branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanficApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...