- TOM VOCÊ É A ÁGUA E NÃO PODE ENCOSTAR NAS LAVAS - Grito pro mesmo irritada.
- Calma gatinha eu não tô acostumado com isso - disse tom em meios aos risos enquanto jogamos o jogo água e fogo no computador da mesma.
- Você é péssimo - ri baixo enquanto finalmente conseguimos passar a fase.
- Você que não soube me explicar, é diferente. - Ele se levanta da cadeira. - Vou ter que ir, até amanhã ou mais tarde.
- Mais tarde? - me levanto após o mesmo se levantar
- Sim, se tudo der certo eu venho dormir com você. - tom disse e em seguida sorriu de enquanto
- Então tá - dou de ombros e me inclino dando um selinho do mesmo. - Até mais tarde ou até amanhã. - pulo sentada em minha cama.
- Até mais gatinha - Tom sai de meu quarto e vai embora.
Não vou mentir, ainda estou confusa do que somos, eu a cada dia me apaixono ainda mais por aquele menino. Eu tô com um puta medo de me foder de novo por causa dessa droga chamada amor.
Me levanto de minha cama, era 3 horas da tarde, descido ligar para minha amiga Megan para agitar algo hoje.
Ela propôs irmos em uma festa, eu aceitei sem
pensar nas consequência de que meu ex poderia estar lá, apenas queria me divertir um pouco.
Fiquei mexendo e atualizando meu site enquanto a hora passava, depois de algumas horas passadas me levanto e me arrumo para a festa.
Coloco um vestido brilhante preto e um tênis da adidas, me maquio e assim espero Megan chegar.Vou para a frente de minha cama e acendo meu cigarro enquanto esperava a bonita chegar, meu olhar é logo desviado para um carro, eu conhecia-o.
Olhei melhor e percebi que era do cara que eu tinha me deitado uns dias atrás, aquele que o sexo foi horroroso e que não parava de mandar mensagem.
Seu carro parado ao lado de minha casa suava um pouco estranho e assim eu sentia meu coração bater mais rápido.-Ele deve ter algum conhecido por aqui. - penso alto e logo vejo o carro de Megan se aproximando.
Dou de ombros e entro no carro de minha amiga.
- Hoje vamos botar para fuder- disse a mesma toda animada.
Ficamos cantando as músicas que passava no rádio como duas loucas, as vezes mexíamos com os garotos que passava na rua e para gente era super engraçado.
Chegando no local nos encontramos com mais duas amigas e assim nós entramos.
Combinei com o Tom de enquanto ele estava aqui na cidade a gente não poderia ficar com ninguém, então assim eu fiz.
Alguns meninos se aproximavam de mim afim de ter meu beijo mas eu negava, eu acreditava que Tom faria o mesmo.
Megan também não ficava com ninguém, ela não me fala o que está rolando entre ela e o Bill.
Após alguns goles fomos para a pista de dança e assim nós dançamos como se não houvesse amanhã, sem pensar em quem estava olhando, a gente apenas estávamos se divertindo.Após alguns minutos eu sinto duas mãos sobre minha cintura, no mesmo momento eu me viro em direção a pessoa com uma mão levantada para dar um tapa.
- Ou - Disse tom se distanciando de mim.
- A, é você - abaixo minha mão e o encaro sorrindo.
- Achou que era quem? - ele sorri de canto e volta com suas mãos em minha cintura.
- Algum bêbado qualquer, mas enfim, o que faz aqui? - Coloco meus braços em volta de sua nuca
- Megan nos chamou, ela não comentou com você? - Tom disse se afastando novamente.
- Não, ela não me disse nada. - o encaro confusa - Por que está se afastando?
- Eu não posso ter a mesma privacidade que tenho com você em sua casa aqui na boate - Tom cruza seus braços e olha ao redor da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanficApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...