030 | LÍDER DE TORCIDA

1.1K 76 28
                                    

Acabo dormindo por causa dos efeitos colaterais dos antibióticos. Acordo só no dia seguinte bem cedinho, minha faculdade era de manhã então dou um pulada cama e corro pro banheiro. Tomo um banho quente e demorado, aproveito e tiro os esparadrapos que estavam colados no meu abdômen.

Saio do banheiro e higienizo meus pontos com soro fisiológico, seco o local e coloco novamente novos esparadrapos.

Coloco uma calça leve preta e uma blusa 2x meu tamanho. Pego minha mochila e separo meus materiais.

Desço até a cozinha e preparo um café junto com um pão integral. Tinha que ter atenção dobrada com comidas para não inflamar meus pontos.

Pego um ônibus para a minha universidade, aproveito que faltava algumas horas para minha aula começar me sento na grama e começo a escutar minhas músicas favoritas.

Uma pessoa se aproxima de mim, ela se senta ao meu lado e acena em minha direção.
Tiro meu fone esquerdo e aceno de volta.

- Bom dia, novata? - Um garoto de cabelos liso loiros com seu olhar verde me encarava.

- Sou sim. - Sorrio de canto.

- Prazer, Thomás. - O menino estica sua mão para assim eu cumprimenta-lo. - Eu sou responsável por recepcionar os novatos.

- Prazer Thomás, me chamo Zoe. - Entrelaço nossas mãos formando assim um aperto de mãos.

- Você quer conhecer a faculdade? - Thomás falava de um jeito tão meigo.

- Pode ser. - Me levanto daquela grama e passo minha mão limpando minha roupa.

Thomás começa a caminhar comigo pela faculdade, obviamente aquele lugar era imenso, então ele me levou na parte da medicina aonde me amostrou bastante salas, e afins.

- Quantos anos você tem? - Thomás me pergunta enquanto caminhávamos pelos corredores.

- Tenho 20. - Respondo rápido

- Nova para quem faz medicina. - O menino solta um leve riso. - Tenho 25, também faço medicina. Estou no meu quarto período.

- Eu estava no meu quarto período também, mas tive que sair da faculdade.

- Então, você já vai começar no quarto período? - Thomás perguntou animado.

- Simm. - Lhe encaro.

- Então já fez um amigo. - Ele coloca seu braço em volta do meu ombro.

- Ainda bem. - Respiro aliviada.

Meu primeiro dia de aula foi incrível, eu fiz uma amizade bem rápido, Thomás me apresentou para as amigas e amigos deles.
Como foi o primeiro dia de muitos, a faculdade em si planejou um evento tradicional. Thomás me direciona até a enorme quadra da faculdade, sentamos juntos e esperamos o evento acontecer.
As líderes de torcidas começaram a dar um show, eu estava completamente apaixonada em cada movimentos que elas fazia.

- Você gosta disso, Zoe? - Perguntou Thomás encarando meu olhar que estava brilhando.

- Muito. - sorrio alegremente.

- Tenho uma amiga que é, quer que eu tente te colocar lá?

- Sério que você faria isso?- Falo animada.

- Você tá toda apaixonadinha aí. - Ele diz rindo. - Eu foi tentar ter por lá, não garanto nada.

- Obrigada. - Abraço fortemente o garoto, era meu sonho ser líder de torcida.

O evento terminou, foi incrível. Eu estou completamente apaixonada naquela faculdade, me despeço de Thomás e vou caminhando até o ponto de ônibus até que vejo carro de Tom se aproximando.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora