008 | HUGO

1.8K 139 36
                                    

- Você vai ficar quanto tempo na Alemanha? - Observo as mãos de tom sobre o volante indo em direção a minha casa.

- Temos uns 10 shows lá, provavelmente 15 dias - Tom me olha de canto e volta sua atenção a estrada.

O silencio permaneceu em seu carro até chegar a minha rua, olho para os lados e percebo que aquele carro que estava me "perseguindo" não está mais lá.
Dou um selinho no mesmo e saio de seu carro.

- Tem certeza que não quer que eu durma contigo ? - Tom me perguntou enquanto abaixava o vidro do carro.

- Eu não tenho certeza. - Dou de ombros e me viro em direção a porta da minha casa

Ouço seu carro sendo ligado novamente e se distanciando, entro em minha casa indo em direção a cozinha, pego uma água na geladeira e ouço o barulho da porta sendo aberta.

- Eu vou dormir aqui. - Disse tom entrando em minha casa e fechando a porta em seguida.

Sorrio de canto enquanto o mesmo vinha em minha direção.

- Eu quero aproveitar essa última semana contigo. - Disse tom segurando em minha cintura.

- Eu não quero atrapalhar sua carreira - Coloco meus  braços em volta de sua nua e o encaro.

- Minha carreira agora é tocar você. - Tom um solta está frase e em seguida sorriu de canto.

- Em falar em tocar, você me disse que toca guitarra e até hoje eu não você vi tocar - Passo meus dedos em seus dreads.

- Tem guitarra aqui? - Tom não parava de encarar minha boca.

- Não - ri baixo.

- Hm.. - Tom pensa - Que tal a gente dormir em um lugar diferente hoje? - Pergunta o mesmo e em seguida umedece seus lábios inferiores.

- Aonde? - Solto meus braços de sua nuca e me distancio, pego o sachê de minha gata.

- Quer dormir lá no hotel que estou? - Tom escora suas costas na parede da cozinha e cruza seus braços me observando.

- E se alguém nos ver? - Abro o sachê e coloco para a minha gatinha.

- Idai? - Tom se aproxima de mim. - Se sair no jornal todas vão saber que já tenho dona.

Começo a rir alto. - Não era você mesmo que não queria relacionamento ? e agora tá falando que tem dona? - o questiono. - Enfim, eu aceito sim - acaricio seu rosto com meu polegar. - Eu tô curiosa para saber em que mais seus dedos tem talento.

- E não quero, só falei pra aumentar sua autoestima - ele brinca. - Pode deixar que eu capricho na guitarra.

- Conta outra Tom, eu sei que você está apaixonado por mim. - Passo minha mão em seu peitoral por cima de sua camisa larga e gigante.

- Eu apaixonado gatinha? - Tom ri - Então jae - Tom pega pela minha cintura e me puxa colando nossos corpos - Vamos ver quem vai fuder primeiro o psicológico do outro.

Eu já estava completamente apaixonada por ele, mas obviamente não deixarei saber disso, aliás, ele vai embora já já e não sei quando mais iremos nos ver.
Sua presença aqui me mudou completamente, fazia uns dias que eu não cheirava pó e fumava, era um caminho andando.

Subi para meu quarto e peguei uma mochila, coloquei um pijama e outra roupa normal além da minha escova de dente e outros pertences pessoais.

Desci a escada em seu encontro e assim fomos no hotel que o mesmo estava hospedado, chegando perto já podemos ver algumas fãs sentada na calçada com uns cartazes em mãos esperando alguém da banda ver.

Elas já sabiam a marca do carro de tom e sua placa e quando o mesmo se aproximou várias fãs se levantaram e começaram a gritar. Sinto meu coração acelerar, se alguém quebrar a janela iria me ver e da maior bafafá, estava com maior medo de apanhar.

- Abaixa um pouco - Disse tom e o obedeço, o mesmo abaixa um pouco a janela de seu carro e acena para as meninas que gritaram ainda mais alto.

Tom dirige em sentido a garrarem e em seguida estaciona seu carro.

- Não foi tão ruim assim, viu? - Tom disse desligando seu carro e mexendo no seu piercing da boca.

- Elas nem me viram. - Pego minha mochila e saio do carro - Ainda bem.

Subimos para o andar do quarto de tom, porém não era só tom que dormia lá, e sim os 3 meninos da banda mais os seus 3 produtores.
Não era muito tarde então a maioria estava acordado.
Tom segura minha mão e assim entramos, me deparo logo com John e aceno para ele que me cumprimenta em seguida.
Olho para o lado e vejo o que eu não queria ver, aquele meu cliente de um tempo atrás, o mesmo que estava me perseguindo, ele estava lá.
Sinto meu coração bater mais forte e tento disfarçar meus sentimentos.
O mesmo me encara e fica surpreso com minha presença.

- Pagou quanto nessa Tom? - Disse o mesmo se aproximando da gente.

- Que? - Tom o encara com um olhar furioso.

- Digo, ela deve te dar de graça mas pra mim foi uma fortuna. - disse o mesmo rindo.

Minha vontade era de pular em cima dele e socar tanto sua cara, eu fico sem reação com a fala daquele idiota, qual era seu nome mesmo? a sim.. Hugo.

- Dinheiro jogado fora já que você goza em menos de 2 segundos. - tomei coragem e soltei está frase e me arrependo em seguida.

Tom puxa minha mão e me leva até seu quarto.

- Você o conhece? - Tom me pergunta indignado.

- Infelizmente sim, ele já foi meu cliente. - Mordo meus lábios de nervoso e vejo o mesmo balançando sua cabeça como negação.

O clima tenso empesteou o ambiente, sento em sua cama e o encaro enquanto o mesmo me ignorava.

- É sério Tom que você vai ficar assim? Eu nem sabia que você o conhecia - me aproximo do mesmo que mexia em seu celular. - Não vai me responder? - Continuo sendo ignorada e então puxo seu celular deixando ele em minhas mãos.

- A Zoe, eu não estava preparado para isso. - Tom cruza seus braços e olha em volta do quarto.

- Eu te contei sobre esse meu trabalho e você reagiu de boas e agora você fica assim? - Coloco minha mão em seus braços - Tom, por favor!

- Zoe, por favor, me deixa quieto. - Tom tira suas mãos de seu braço e me encara sério.

- Que tal eu te animar um pouco? - passo minha mão em sua calça por cima de seu membro.

- ZOE PARA- tom grita e se levanta da cama entrando no banheiro do quarto fechando a porta fortemente.

Me assusto com sua reação, sinto meus olhos se encher de lágrimas. Me levanto e pego minha mochila, fico parada alguns minutos na frente da porta de seu quarto pensando se eu saia ou não, após alguns minutos pensando abro a porta e saio.

Passo por onde Hugo estava.

- Tom também gozou em 2 segundo? - Disse o mesmo rindo.

Bufo ouvindo a frase do mesmo e saio do apartamento fechando a porta também fortemente. desço pelo elevador e saio do hotel vendo que aquelas fãs ainda estava lá.
Balanço minha cabeça e caminho até a minha casa mesmo não sabendo o caminho.
Ligo para Megan que cai em caixa postal, suspiro fundo e me aproximo de um casal que passava na rua, peço informação de onde estava e como eu chegava no shopping perto de minha casa.
Os mesmo me explicaram e então tive que pegar um ônibus, fico sentada por horas esperando o mesmo chegar e nada. Já era 22 horas da noite e vejo o amado ônibus chegar, pego o mesmo e explico
pro motorista aonde que iria parar, ele foi super educado e carinhoso, sento no banco e mexo no celular olhando o aplicativo MySpace (É como facebook porém dos anos 2010).

O motorista me avisa que chegou no shopping e então o agradeço e desço do mesmo, vou caminhando até minha casa até chegar na mesma.

Tranco todas as portas e subo para meu quarto, eu estava ainda super furiosa com aquela reação patética do Tom,

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora