Pego celular de Megan observando a imagem, sinto uma dor interna, Bill se aproxima e encara Megan que o olhava com um olhar de tristeza, o mesmo já tinha sacado o que aconteceu e me abraçou por trás.
- Eu amo o meu irmão mas não sabia que ele poderia fazer algo desse tipo - Bill disse acariciando meus cabelos.
- Você não o conhece então - Viro em direção ao mesmo, nesse momento eu tentava ser o mais forte possível segurando o choro.
Saio de perto dos dois e vou para a sacada do apartamento, me sento em uma das cadeias. Eu deveria ter acreditado na minha intuição de ficar em casa, agora estou no outro lado do mundo sem nem ter dinheiro para comprar uma passagem de volta.
Meu corpo pedia por drogas mas eu sabia que eu tinha que combater aquilo sozinha, eu não posso mais usar as mesmas como uma "terapia".Eu a todo momento lembrava daquela notícia e sempre dava aperto em meu coração. Eu realmente não sei o que se passa naquela cabeça minúscula daquele idiota, uma hora fala que me ama, outra me trata mal e outra pede desculpa como se nada tivesse acontecido, sério.
Enquanto eu viajava em meus pensamentos, ouço algumas fãs chamando os meninos lá em baixo.
- Elas não tem nada para fazer não? - Penso comigo mesmo.
- Zoe. - Ouço a voz de Tom se aproximando e o ignoro. - Zoe por favor - O mesmo continua a me chamar.
Me levanto e passo do seu lado saindo de perto do mesmo ainda sem o encarar. Minhas malas já estava aqui, pois Bill só tinha contratado o meu quarto por 1 dia.
Pego elas em minhas mãos.- O que está fazendo - Megan se aproxima e segura minha mala - Você não vai sair daqui.
- Por favor Megan - Começo a chorar.
- Amiga você não tem nem para onde ir - Megan me abraça fortemente e então eu desabo.
- Eu não quero ficar aqui, por favor - Falo em meio ao soluço.
Megan segura minha mão e me leva a um quarto, suponho que era de Bill, mas o mesmo não estava.
- Quer desabafar? - Megan me pergunta.
- Eu quero meu ouro branco - Coloco minha mão em minha cabeça.
- Isso não vai rolar Zoe - A mesma cruza os braços.
- Eu não posso nada então? - Me irrito. - Eu quero ir embora, não posso, eu quero cheirar, não posso, EU NÃO POSSO NADA - começo a ficar descontrolada.
- Você sabe muito bem que não pode mais cheirar Zoe para se fazer como criança.
- Megan eu quero ir embora. - Seguro minha mala e a encaro enquanto lágrimas escorria sobre meu rosto.
- Você não tem para onde ir amiga por favor. - A mesma segura minha mala.
- Você está me torturando. - Solto a mesma e vou até a sacada do quarto de Bill.
- Zoe sai daí.
- Zoe - Tom abre a porta do quarto de Bill e vai até minha direção.
- Tom sai daqui - Megan disse o empurrando.
- Sai Megan, eu quero falar com Zoe - O mesmo passa por Megan tirando suas mãos dele. - Zoe me escuta por favor.
O encaro com tanta raiva que eu poderia matá-lo aí mesmo.
- Eu fiquei com ela sim, fiquei hoje - Megan sai do quarto deixando apenas nós dois.
- Tom. - Sou interrompida pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...