016 | RESENHA

1.4K 104 7
                                    

Estávamos conversando e nem prestamos atenção no tempo passando, quando percebemos o sol já estava se pondo.
Era uma das vistas mais lindas que ja tinha visto e pela primeira vez não estou fazendo do Tom Kaulitz.
Tiramos algumas fotos juntos e tudo parecia incrível, a sensação de borboletas em meus estômago estavam voltando aos poucos, mas o medo de me ferrar ainda falava mais alto.

Quando o sol finalmente foi embora, Tom me chama para voltar pro Hotel, aceitei e assim entramos no carro.

- Você tá melhor? - O encaro enquanto Tom dirigia.

- Muito melhor. - Sua mão direta se posiciona sobre minha coxa acariciando-a lentamente. - Obrigado por cuidar de mim.

- Disponha. - Sorrio.

Chegamos ao Hotel, fui direto ao quarto de Tom já que não vi ninguém pelo caminho, Tom resolveu tomar um banho então fui à procura de Megan.
Bati no quarto de Bill que logo me atende.

- Estou atrapalhando? - Vejo Bill abrindo a porta e me encarando.

- Você nunca atrapalha.  - Bill sorri para mim.

- Megan está aí?

- Sim - Bill abre a porta. - Vou deixar vocês conversar a sós.

- Obrigada Bill - Entro devagar no quarto vendo os olhos de Megan me encarando. - Megan me desculpa.

- Desculpar pelo que ?

- Por não ter avisado. - Sento na cama de Bill em que Megan estava deitada.

- Eu não deveria ter te procurado.

- Se fosse você no meu lugar eu também te procuraria. - Acaricio os fios de Megan. - Me desculpa, eu sei que está chateada.

- Zoe, me desculpa também por ter agido daquela forma mais cedo. - Megan senta na cama e me abraça.

- Eu te amo tanto - Retribuo seu abraço.

- Desculpa atrapalhar, mas pedimos Pizza, vem. - Disse Bill após abrir a porta.

- Claro. - dou um pulo da cama e vou até a sala.

Sentamos em volta de uma mesa que ficava no centro da Sala.
Georg, Gustav já estavam sentados lá, colocamos um filme para assistirmos e vejo que Tom ainda não tinha chego.

Vou até o quarto do mesmo e vejo mexer em seu celular, não questiono. - Vem comer Tom. - o chamo que imediatamente vai até minha direção e da um selinho em minha testa.
Voltei para a sala mas agora com Tom. Ficamos brincando de adedonha enquanto a pizza não chegava.

- Ipopotamo - disse Georg na sua vez de falar um animal com I.

- Hipopótamo é com H seu acéfalo - disse bill rindo que imediatamente fez todo mundo rir.

Eu tô me sentindo uma professora de português perto desses meninos.
Começamos a próxima rodada mas logo somos interrompido com a campainha tocando.
Tom levanta correndo e abre a porta, era o entregador, Georg foi atrás do mesmo e ajudou a trazer as Pizzas.
Os dois colocaram a mesma em cima da mesa da sala  e então começamos a comer como esfomeados.

Pego um pedaço de pizza com a mão e Bill me chama.

- O que? - encaro Bill e sinto alguém roubando minha pizza, era Tom, ele pegou minha pizza e COMEU. - Eu não acredito - falo furiosa vendo bill rindo e Tom comendo minha pizza. - Vocês dois conspiraram. - suspiro fundo e pego outro pecado e coloco logo na minha boca evitando alguém roubar.

- Vamos todo mundo maratonas filmes de terror? - Gustav propôs e todos apoiaram.

Me levantei junto com Tom e fomos para seu quarto e pegamos o colchão da cama, na verdade eu tentei pegar.
Tom ficava rindo a todo momento de mim mas fazer o que, o colchão estava pesado.

Tom força para frente fazendo o colchão cair em cima de mim, cair de bunda no chão enquanto o colchão também batia em mim. Eu ouvia a todo momento o Tom dando gargalhas enquanto minha bunda doía.

Tom tira o colchão de cima de mim e estica sua mão  para me ajudar a levantar mas bato na mesma e me levanto sozinha.

- Eu te mato. - Bufo passando minha mão na minha bunda para amenizar a dor.

- Quer ajuda para massagear? - Tom se aproxima mas me distancio.

- Não tá merecendo. - Caminho até a sala e vejo que Bill já tinha levado o colchão e georg e gustav também.

- Cadê o Tom? - Georg me pergunta.

- Tá ali - Aponto pro Tom que carregava sozinho o colchão pesado.

Tom já estava vermelho de tanto fazer força e posiciona o colchão ao lado dos outros.
Deitamos e Gustav colocou um filme para todos maratonar.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora