- Aonde você está garota? - A voz com um tom de raiva da minha mãe suava do outro lado da ligação.
- Quer dar uma de mãe só agora? - Suspiro revirando meus olhos.
- Eu não vou te perguntar mais uma vez. Se você não aparecer amanhã na psicóloga, de tarde você vai ter uma surpresa e não adianta me ligar chorando. - A ligação foi encerrada pela mesma.
Jogo meu celular do outro lado da cama e fecho meus olhos. Eu voltei daquela entrevista um pouco mais tranquila porém queria um tempo para pensar, os meninos de Tokio Hotel teria um show agora a pouco então resolvi ficar em casa para por meus pensamentos em ordem.
Levanto da cama e vou direto a sacada, pego de meu bolso um cigarro Black e o acendo, não era como uma maconha que me tirava da realidade e me levava a mundo melhor, sem tragédias e sem a vida adulta mas era o que eu tinha para agora.
A fumaça saindo de minha boca e aquela brisa revigorante da Alemanha era um clima ótimo para por meus pensamentos em ordem.
Acredito que o impulso de Tom de falar sobre a gente na entrevista foi culpa minha, eu não deveria agir daquela forma naquele restaurante.
Eu gosto muito do que a gente tem, no sigilo e ao mesmo tempo amostra fica tudo mais gostoso. Nesse tempo eu nem mais ligava da ameaça que tinha sofrido.Tudo aconteceu muito rápido, ficamos, transamos e agora estou aqui na Alemanha lhe acompanhando, acho que tá tudo acelerado e dessa forma nada da certo!
É... eu acho que eu tinha uma resposta!
Sento em uma cadeira da sacada e continuo a fumar, o silêncio permanecia naquela ambiente.
Depois de algumas horas passadas ouço passos pesados se aproximando e em seguida o barulho da porta se abrindo.O silêncio foi totalmente cortado com a falação dos garotos e de Megan, Jogo meu cigarro de escanteio e cruzo meus braços sentindo um pesado em meu corpo, como seu meu estômago estivesse sendo amassado.
- Achei que tinha fugido. - Ouço a voz de Tom se aproximando a cada palavra.
- Eu estava aqui o tempo todo. - Lhe encaro e sorrio de canto vendo-o sentar ao meu lado.
- Você está melhor? - Sua mão direita começou acariciar minha cintura.
- Sem sombra de dúvidas - Passo meu polegar no canto de sua boca e o encaro fixamente. - Eu precisava desse tempo para pensar.
- E no que essa sua cabecinha decidiu? - Tom subia sua mão até meu pescoço e se aproximava nossos rostos.
- Não é que eu esteja com medo - Nossos olhos se cruzaram e sinto um nó em meu estômago. - Eu só gostava do que a gente tinha antes. Eu acho que não vou aguentar a pressão de assumir um relacionamento por agora.
O olhar de Tom logo se desvia e vejo os mesmos lacrimejando.
- Tem certeza disso? - Tom diz balançando leve sua cabeça inconformado.
- Sim. - Afirmo com a cabeça e continuo a acariciar seu rosto. - Não me entenda mal, Tom eu te amo.
- Se me amasse não me deixaria ir. - Tom tira minha mão de seu rosto e se distancia.
- Tom você nem conversou comigo, se eu estava apta a isso. - Umedeço minha boca e começo a arrancar as peles mortas de meus lábios.
- Eu queria te fazer uma surpresa, obviamente não era essa. - Tom cruza seus braços e sua expressão facial muda completamente. - Eu estava escrevendo uma música e estava querendo te pedir em namoro com ela.
- Me desculpa. - Estava esforçando muito para não chorar, Tom já não me olhava como antigamente, sua expressão era de raiva e aquele olhar triste já não existia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...