039 | PSIQUIATRA

1K 80 20
                                    

Eu estava definidamente maluca pois era tudo coisa de minha cabeça, talvez eu tenha que ir em um psiquiatra mas juro que aquela voz era do Tom, aquela voz rouca e maliciosa, porém, não passava de uma miragem. Se fosse realmente ele, as meninas iriam a loucura.

- Eu tô ficando maluca, eu tô ficando maluca. - Coloco a mão em minha cabeça enquanto repetia sussurrando.

O nosso grupo foi chamado então entro naquele campo totalmente trêmula, estava nervosa, suando frio e com medo, um medo de falhar.

Começamos a nossa dança, a cada passo que eu dava eu fugia da realidade, quando eu olhei novamente para aquela imensidão de pessoas todo mundo tinha sumido, só estava eu e as meninas.
Como se eu estivesse em outra realidade.

Chegamos no final, aonde eu dava uma pirueta nova e jamais vista.

Me distancio das meninas ficando totalmente para atrás.
Quando finalmente chegou a hora, olho para a frente, mas do nada o mundo ficou preto, não havia ninguém naquela arquibancada além de duas pessoas, que chamaram a minha atenção.

Uma luz se ligou e apontou diretamente aquelas únicas duas pessoas, era Tom e Rio.
Meu corpo se esfriou, meu coração batia fortemente.
Os dois me encararam e começaram a rir, aquela risada empesteou minha mente, ambos começaram a zombar sobre meus sentimentos, e Tom? Tom falava o quanto eu fui descartável pare ele, como um guardanapo, que se usa e em seguida joga fora.

Aquelas palavras me machucam mas eu sabia que não era realidade, eu tinha que voltar para o meu mundo.

Fecho meus olhos completamente, a música da coreografia estava bem baixinha e então começo a cantar em minha mente fazendo com que eu tentasse voltar a realidade.

Tom e Rio que estavam no palco, agora estavam ao meu redor, como fantasmas passeando e rodando em volta de mim.

Fecho meu olho novamente o mais forte que eu conseguia, tentei concentrar novamente na música e como um passe de mágica eu voltei a realidade.

Era como se meu ouvido estivesse entupido e com um simples estalar de dedos ele voltasse ao normal.
As pessoas apareceram, meu grupo apareceu.

Respiro fundo e então faço a tanto esperada coreografia, começando dando algumas piruetas se aproximando das demais meninas.

Chegando no local, elas me posicionam como uma pirâmide de 5, ficou realmente muito alto.

Como eu era a ponta, faço algumas poses e finalmente olho para baixo.
Era uma altura de mais ou menos 7 metros, em que eu tinha que pular e confiar na pessoa que estava em baixo.

Fecho meus olhos e simplesmente pulo, dando algumas giradas no ar até ser pega.

Finalizamos, não foi uma experiência boa, eu estava ficando maluca e não estava me fazendo bem.
Deixo as meninas agradecendo sozinhas e então corro para qualquer sala que eu via em minha frente, já que no vestiário elas já já iriam ir.

Fico naquela sala completamente escura tentando controlar minha respiração e pensando no que que estava acontecendo comigo.

Até que ouço a porta sendo brutalmente aberta e a luz sendo acendida em seguida.

- Aí está você. - Megan disse vindo em minha direção. - Por que está aqui sozinha?

- Não estou me sentindo bem. - Olho para atrás de Megan, em direção a porta e vejo os meninos me encarando.

- Eles queriam te parabenizar, posso mandar entrar?

Afirmo com a cabeça e vejo os demais meninos entrando, menos Tom, ele não estava lá.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora