Esses último anos não foi fácil para mim, eu repeti algumas matérias na faculdade por falta de atenção e motivação.
Hoje eu posso afirmar que estou bem melhor, meu termino com Tom abalou muito minha mente porém eu resolvi de forma mais madura possível, focando em mim mesma mas isso não quer dizer que eu o superei, muito pelo contrário...Eu já estava no meu sétimo período da faculdade e faltava apenas cinco para finalizar para ser oficialmente uma médica.
Esses últimos tempos eu viajei, sai e aproveitei a minha família o máximo. Apesar da minha mãe ter me chamado para voltar a morar com eles eu optei por viver em minha residência.
Thomás e eu viramos melhores amigos e ele finalmente se assumiu homossexual, sua família era bem conservadora o que fez ele demorar a se abrir porém eu o apoiei a todo instante.
Sua mão não aceitou facilmente e então Thomás veio morar comigo até ele conseguir se estabilizar financeiramente.- Bora piranha. - Thomás disse pegando um pedaço da torta.
- Estou indo. - Pego rapidamente a mochila e desço as escadas ao seu encontro.
Entramos em meu carro e assim dei a partida, hoje vai ser jogo de interclasse, outras faculdades iriam disputar futebol americano contra o time de Harvard e como eu era líder de torcida, iríamos se apresentar.
Cheguei a faculdade de madrugada e encontro com as meninas do time, fizemos nosso último ensaio.
- Você viu que Tom Kaulitz assumiu namoro com outra pessoa? - Uma menina ficou comentando com outra garota.
- Eu vi, ela é MUITO bonita. - A outra garota comenta.
Reviro os meus olhos enquanto tentava por a roupa personalizada que fizemos.
- Mas falam que ele trai muito ela. - Elas continuam a comentar.
- Não só ela como todas as que ele se relacionou - a mesma me dá uma olhada como se estivesse falando de mim. - E .. Idai? é o Tom Kaulitz. - A menina começa a rir voltando sua atenção a sua amiga. - Eu aceitaria ser corna facilmente.
- VAMOS começar a se arrumar? - Encaro as garotas furiosas. - Já já vamos se apresentar e vocês falando de homem. - Bufo.
- Tá estressada só por que ele te trocou. - A menina sussurra bem baixo porém consigo ouvir claramente.
- É O QUE? - Me aproximo da garota e dou um empurrão na mesma.
- E-eu tô brincando. - Os olhos da garota se arregalaram enquanto eu segurava sua blusa fortemente.
- Não mencione nada da minha vida. - Puxo a garota pela blusa fazendo nossos corpos se aproximar. - Entendeu? - A menina rapidamente afirmou com a cabeça. - Ótimo. - Solto a mesma e sorrio de canto.
Volto ao meu armário e continuo a me arrumar.
Hoje, fazia 2 anos que eu tinha terminado com o Tom e mais ou menos 1 ano e pouco que ele estava namorando outra e isso ainda mexia comigo.
- ESTAMOS PRONTAS? - A líder do grupo entrou animada no vestiário.
- SIM!!! - Falamos todas juntas.
- VAMOS ARRASAR! - A mesma começa a bater palmas animada. - Entramos daqui há 10 minutos, vamos fazer a nossa apresentação e em seguida ficamos no canto do campo, entendido?
Continuei me aprontando, coloquei uma maquiagem pesada e brilhante, eu estava definitivamente muito
bonita.- Cadê ela? - Um menino entra no vestiário.
- OU! - A líder encara o menino furiosa já que era o vestiário feminino.
- Cadê e.. - O menino me encara e corre em minha direção, era Noah, o menino da festa da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanfictionApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...