Eu fui remexida umas 30 vezes e serio, parecia que nosso tesão nunca acabava, Tom sabia o que estava fazendo e tudo era perfeito, ele conheceu 100% do meu corpo e sabia todos meus pontos de prazer.
O quarto estava super gelado mas nossos corpos queimava mais que fogo ardente, eu pingava de suor.
Acabamos parando no banheiro, seu corpo ainda nu, nossos corpos conectados nos chamava mais uma vez e assim cedemos, Tom novamente estava dentro de mim, apoiei minhas mãos na parece daquele box enquanto as mãos de Tom estavam em minha cintura.A água escorria em minhas costas, sua mão que estava em minha cintura subiu até meu cabelo, ele enrolou os meus fios em sua mão e assim o puxava, Tom coloca sua outra mão em meu pescoço o apertando.
Solto mais gemidos altos e graças a Deus o banheiro abafava mais que o quarto. Por fim terminamos mais um sexo daquela noite, eu mal conseguia permanecer em pé. Terminamos o nosso banho e dessa vez não fizemos nada além de nos beijarmos.
Caminhei até o banheiro e sentei na cama com a toalha em volta de meu corpo e olho para o relógio do quarto.
- Se todas as nossas brigas terminar assim, eu vou brigar contigo sempre. - Tom disse me encarando enquanto colocava uma calça de moletom.
- Você é bobo. - Me levanto da cama e também coloco minha roupa.
Tom destrancou seu quarto e observou o corredor para vê se um dos meninos estavam lá, ele vira em minha direção e ri.
- Será que eles escutaram algo? - Aproximo do mesmo e encaro também o corredor.
- Acho que não. - Um cheiro de batatas fritas empesteou o local.
- Eles pediram comida e nem chamaram a gente? - Encaro Tom.
- Sei lá, vamos lá ver. - Tom sai do quarto e vai em direção a sala de estar onde estava os meninos e Megan.
Vou atrás de Tom e encaro todos que estavam lá.
- Nem chamaram a gente. - Tom disse se sentando na mesa e começando a comer a batata.
- Vocês estavam ocupados. - Bill disse e logo todos começaram a rir, sinto meu rosto queimar de vergonha.
- Como assim? - Tom perguntou se fazendo de sonso.
- "Aí Tom.. Aí Tomm" - Georg tenta imitar meus gemidos.
- Mano. - Dou a meia volta e volto pro corredor. Ouço a risada de todos.
- A gente estava jogando vídeo game. - Tom tentava mentir de alguma forma.
- Para Tom, dois vizinhos. DOIS vizinhos bateram na porta reclamando do barulho. - Disse Gustav.
- Mentira. - Tom começa a rir. - Zoe volta pra cá.
Caminho de fininho e me sento ao lado de Tom.
- O que deu em vocês dois? - Megan questiona eu e Tom. - É sério, vocês ficaram 3 horas fudendo?
Afirmo com a cabeça e humedeço meus lábios de nervoso.
- Tom você é uma máquina. - Disse Bill rindo.
- Hmm, a batata tá muito gostosa. - Tom tentava mudar de assunto.
- Ala ele tentando mudar de assunto. - Gustav apontou para Tom e logo começou a rir.
Eles não paravam de falar o quanto a gente foi escandalosos no quarto, eu sei que soltei alguns gemidos algo mas também não é pra tanto né, dois vizinhos? sério.
Comemos toda as batalhas que eles tinham pedidos e começamos a brincar da bola no copo, que consistia em: 2 Grupos, como éramos seis, ficou dividido em (Bill, Zoe e Gustav e o outro grupo Tom, Megan e Georg). Na mesa separamos 6 copos em cada lado, totalizando 12 copos. A gente teria que acertar as bolas dentro do copo, as tentativas era até acertar, caso erramos era um chot de bebida até acertar o copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...