025 | CONFUSÕES

1.3K 97 54
                                    

Acordo em um lugar super desconhecido, olho para os lados e vejo ninguém além de um quarto complemente escuro. Minha cabeça estava pulsando fortemente, eu estava sentindo uma puta dor.

Caminho pelo quarto a procura de um interruptor, passo a mão nas paredes até achar a mesma e a ligando revelando aquele quarto super bagunçado.

- Eu fui sequestrada? - Pergunto para mim mesma enquanto tentava passar pelas pilhas de roupas jogadas no chão

Pego uma roupa entre meus dedos, aquela blusa parecia familiar. Começo ouvir vozes próximas a mim, caminho até a porta e abro a mesma revelando os meninos do Tokio Hotel.

- Bom dia bela acontecida - Georg diz.

Fico parada por uns segundos tentando relembrar como fui parar aqui.

- Dormiu bem? - Perguntou Bill.

- Bom dia meninos. - passo a mão em meu rosto. - Como vim parar aqui?

- Você e Tom resolveram fazer uma brincadeira de bebidas e já sabe né, vocês praticamente desmaiaram de tanto beber. - Gustav disse enquanto passava uma geleia em seu pão.

- Cadê o Tom? - Olho em volta do lugar.

- Ele está lá no quarto. - Disse Bill

- Não está não. - Encaro Bill confusa.

- Não é possível, só se ele tiver saído de madrugada. - Bill vai até o quarto abrindo a porta novamente. - Realmente ele não tá aqui. - Ele começa a andar naquele quarto super bagunçado.

- Eu te di.. - Paro a minha frase após ver Tom deitado no chão do quarto ao lado da cama. - Esquece, já achei. - Começo a rir vendo a situação daquele garoto.

- Como ele consegue? - Bill pergunta enquanto tirava de seu bolso seu celular, ele fotógrafa Tom.

Os meninos vieram correndo para ver Tom, eles sentaram em cima do garoto fazendo ele acordar em desespero.

- Mas que porra. - Tom falou ao susto.

- Vamos acordar, temos uma entrevista hoje. - Bill disse enquanto fazia cócegas na barriga de Tom.

- Tá tá tá. - O garoto se levanta rindo em desespero ao sentir as cócegas.

- Hmm, bom saber que ele sente cócegas na barriga. - Cruzo meus braços e fico rindo.

- Vem comer Zoe. - Gustav me chama saindo daquele quarto.

- Bora Tom. - Georg o chama.

Sentamos todos na mesa e começamos a saborear tudo que estava sobre a mesa, eu estava com uma fome de cão de rua, parecia que não comia faz 1 semana.

- Cadê Megan? - Pergunto.

- Megan dormiu na casa dela hoje - Bill disse enquanto comia um bolo de chocolate.

Eu e os meninos ficamos conversando enquanto comíamos nossos cafés da manhã, enquanto Tom parecia um Zombie, ele só olhava para a comida e não tinha nenhum reflexo rápido.

- Vocês tem remédio? - Perguntei para os meninos já que minha cabeça ainda não parava de doer.

Gustav se levanta e caminha até um local, ele pega uma cartela de remédio e me entrega.

- Muito obrigada. - Sorrio e tomo o remédio.

Após a refeição os meninos foram até a sala aonde ligaram seu vídeo game e começaram a jogar.

- Vem Zoe. - Georg me chama e eu vou até o mesmo, pego um controle e assim começamos a jogar.

Eram quarto controles então deu certinho já que Tom vegetava na cadeira. Ficamos jogando por alguns minutos até eu começar sentir enjoo. Fiquei tentando focar a atenção no jogo de luta pois eu e meu time que era o Gustav estávamos perdendo para Bill e Georg.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora