- Não conte isso para ninguém. - Disse colocando meu short totalmente molhada.
- Quando será a próxima vez? - Tom perguntou enquanto apoiava seus braços na borda da piscina.
- Próxima vez? - Começo a rir enquanto abotoava meu short. - Eu só quis matar a minha vontade. - Pego minha chave do carro no chão já que tinha caído da bolsa do short.
- Como assim? - Sua feição muda como se ele estivesse confuso.
- O que você achou Tom? - Agacho ficando de frente com seu rosto. - Não me diga que você achou que a gente iria voltar por causa dessa transa? - Volto a rir enquanto passava delicadamente minha mão em seu rosto.
- Não estou te entendendo, Zoe. - O mesmo tira a minha mão de seu rosto.
- Aí Tom, olha como você é burro. - Me levanto e cruzo meus braços. - Eu só queria transar e você me proporcionou isso, muito obrigada. Agora, tchau. - Faço um sinalzinho de tchau com a mão. - Beijos. - Mando um beijo pro mesmo e saio daquele sítio.
Pego meu carro e vou em direção a minha residência. Sinto que fui um pouco grossa com Tom, mas eu não quero que ele acha que eu sou fácil, que agora que a gente ficou, vamos ficar direto. Não, isso tá errado, se ele realmente me querer vai ter que me conquistar novamente mas agora, eu sinto um pouco de medo de me relacionar com ele novamente.
Chego em casa ainda com minhas roupas encharcadas de águas, Thomás vê eu entrando e ineditamente me encara confuso.
- Aonde você estava? E por que está molhada? - Thomás da pause em seu jogo.
- Thomás. - Sorrio sarcástica. - Se liga mas não se envolve, tá bom? - Passo por ele enquanto andava dançando.
- Tá tão animadinha. - O mesmo me segue até meu quarto.
- Eu animada? - Começo a rir indo em direção ao banheiro. - Estou normal. - Tiro minha roupa molhada e a coloco de canto enquanto cantarolava.
- Não Zoe, você tá muito estranha. - O mesmo disse me encarando enquanto eu entrava no Box.
- Aí Thomás, vai jogar seu joguinho vai, enquanto eu aproveito essa água quentinha. - Ligo o chuveiro e começo a me banhar, Volto a cantarolar.
- Conta logo, eu sou curioso. - O mesmo entra por completo no banheiro e senta em cima do vazo.
- SEXO THOMÁS. - Abro a porta do box e lhe encaro. - Satisfeito agora? eu transei, transei de mais, transei muito, tran- Sou interrompida
- Ta bom, já entendi. - Ele diz rindo. - Mas me conta, como foi sua primeira experiência com o Noah? - Ele pergunta animado.
- Noah? - Disse passando shampoo em meu cabelo. - Ah Noah, foi ótimo. - Encaro a parece com meus olhos arregalados lembrando que eu tinha um namorado.
- Ele é bom?
- Aí já quer saber de mais. - Coloco minha cabeça para fora vendo Thomás sentado no vaso. - Tá gostando de me ver pelada?
- Credo. - Ele se levanta e sai do banheiro fechando a porta.
Observo ele saindo do banheiro e após a porta ser fechada encaro a parede da frente. - Caralho o Noah. - Faço uma cara de assustada mas em seguida volto a sorrir. - O que passou passou. - Volto a cantarolar no banheiro.
Após finalizar meu banho, saio daquele Box e coloco uma roupa leve. Pego meu celular vendo a mensagem de Megan.
- Amiga me desculpa por ter deixado você sozinha com o Tom. - Ela tinha acabado de mandar a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanfictionApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...