Fico observando aqueles meninos correndo pelo campo a procura de uma vitória.
Os minutos estavam acabando, o placar estava igual, 0 a 0 até que nos acréscimos, Noah faz um gol. Levanto e começo a gritar de felicidades pelo time em que eu estava apresentando estava ganhando. Depois de uns minutos o jogo termina, todas as meninas do grupo desceu até o campo para abraçar os demais meninos que estavam jogando.
Fui diretamente a Noah, que ficou feliz pela minha presença.
- Eu esperei tanto por esse momento. - Noah disse segurando minha cintura enquanto me encarava.
- Estou feliz por você. - Falo sorridente.
- Eu não estou me referindo a vitória de hoje.
- Está falando de que então? - Lhe encaro confusa.
Noah se ajoelha em minha frente, um dos meninos do time lhe entrega uma caixa e o mesmo abre revelando um par de alianças.
- Zoe, você quer namorar comigo? - Um dos amigos de Noah posicionou o microfone na direção de sua boca, no qual todos os estádio que estavam lá para assistir o jogo escutaram.
Meu corpo congela, eu não estava preparada para isso. Noah e eu era amigos que se pegavam as vezes e em nenhum momento eu o considerei como um namorado.
Olho em direção ao lugar em que Tom estava sentado e vejo o mesmo tentando sair do local mas estava sendo impedido pelo Bill que segurava seu braço.
Não dava para ver suas expressões faciais já que estavam um pouco longe, desvio meu olhar para Noah que estava com um sorriso de orelha a orelha.
- É.. - Meu rosto estava corado, minhas mãos estavam trêmulas segurando aquele microfone. - Eu aceito! - Falo rápido e em seguida Noah se levanta e inicia um beijo.
Eu o correspondo e em seguida descolamos nossos lábios para que o mesmo colocasse a aliança.
Por mais que não via Noah como um namorado, eu não iria dizer um não na frente de quase 30 mil pessoas.
A atenção voltou ao meninos novamente, já que o grupo Tokio Hotel estava entrando no campo com o troféu em mãos.
Na verdade quem segurava era Bill, e entregou ao capitão do time, o Noah, que o agradeceu.
Eu e as meninas ficamos um pouco afastadas enquanto balançávamos nossos pompons. Tom desvia meu olhar em minha direção com um olhar de ódio e desgosto.
Meu coração bateu fortemente ao vê-lo daquela forma encarando-me.
Noah levanta a taça finalizando a apresentação.
Eu e as meninas nos posicionamos em volta do time de futebol para tiramos uma foto.
Os meninos do Tokio Hotel estavam lá, no qual fico ao lado de Tom enquanto forçava um sorriso para as câmeras.Tom não me encarava mais, eu tentava chamar sua atenção de todas as formas mas ele não estava nem aí.
Diferente dele, Noah estava super feliz e contente por ter conseguido ganhar e por eu ter aceitado o pedido.Após as sessões de fotos, o mesmo caminha até minha direção com o troféu em suas mãos. Tiramos umas fotos em casais enquanto os meninos do Tokio Hotel ainda permanecia em campo abraçando os demais garotos do time de futebol. Meu olhar iam diretamente a Tom que não me olhava nem por um segundo.
- Tá bem? - Noah percebeu que eu não estava olhando para câmera e sim para outro lugar.
- Ah.. sim- Lhe encaro. - Tô, tô bem. - Volto a encarar as câmeras com um sorriso forçado.
Após terminar a sessão, deixo Noah com o resto do
time e desço até o vestiário feminino aonde estava o resto das meninas.Após eu chegar no local fui recepcionadas com gritos das demais garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanfictionApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...