Acordei por volta das 5 horas da manhã, me viro na cama em direção a Tom que estava dormindo profundamente, acaricio levemente seu rosto e me levanto daquela cama.
O meu tornozelo estava menos inchado e eu já não sentia a intensa dor, porém, continuava a andar mancando.
Pego meu material de estudo e subo até a cobertura e começo a revisar as matérias. Minhas aulas estava chegando ao fim, saber que a minha formação está se aproximando me dava um certo tipo de calafrios.
O céu que estava escuro foi se clareando em minutos enquanto eu lia cada palavra do livro. Depois de mais de 1 hora de estudo desço as escadas e vou até a cozinha.
Faço uma leve refeição da manhã enquanto escutava uma música no fone de ouvido. Preparo tudo direitinho e subo até meu quarto aonde Tom ainda permaneceria dormindo.
Entro no banheiro e faço minhas higienes matinais, saio do mesmo e procuro uma roupa confortável e a coloco.
Faltava alguns minutos para eu ir para a faculdade então aproveito esse momento para passar a bolsa de gelo em meu tornozelo. Tom dormia tão profundamente que até suas respirações estavam intensas e altas como um ronco.
A porta do meu quarto foi aberta e a encaro assustada revelando Thomas.
- Vai para a faculdade? - O mesmo me encara enquanto me perguntava sussurrando, já que tinha percebido que havia alguém dormindo.
- Vou. - Me levanto e caminho mancando até sua direção, saio do meu quarto e fecho a porta.
- Por que está mancando? - Thomas cruza seus braços.
- Briguei na festa ontem.
- Mentira? - O mesmo perguntou rindo.
- Na verdade tentei separar uma briga. - Bufo.
- Zoe do céu. - O mesmo tenta controlar sua risada. - Desculpa por tá rindo, ainda estou meio bêbado.
- Relaxa, foi patético mesmo a forma em que me machuquei. - Ajeito minha bolsa que continha meus materiais em meu ombro. - Vamos? - Falo descendo as escadas.
- Noah não vai? - Thomas desce atrás de mim.
- Noah? - Lhe encaro confusa. - Eu sei lá de Noah! - Dou de ombros caminhando até a cozinha.
- Não é ele que está dormindo no seu quarto?
Arregalo meus olhos. - N-não. - Abro a geladeira e coloco a bolsa de gelo dentro.
- Então quem é aquele? - Thomas corre em minha direção.
- Ninguém, Thomás! - Pego a chave do carro e abro a porta de minha casa, destranco meu carro clicando no botão da chave.
- Mulher do céu, o que você está aprontando? - O mesmo entra em meu carro.
- Eu nada. - Minto e dou a partida no carro. Entrego meu celular para Thomas e logo o mesmo começa a tocar.
- Tom? - Disso Thomas segurando meu aparelho olhando o contato que estava a me ligar.
- TOM? - Arregalo meus olhos e pego rapidamente meu celular recusando a ligação.
- Zoe, aquele que está no seu quarto não é o Tom não, né?
- E se for? - Continuo a dirigir.
- Cadê aquele papo de amor próprio e dignidade que a gente tinha conversado? - Dava para sentir o olhar de Thomás em mim.
- Eu vou nem falar aonde eu enfiei. - Dou um leve sorriso.
- Eu desisto de você. - Thomás cruza seus braços e encara a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanficApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...