003 | CLIENTE

2.9K 195 22
                                    

- Eu ganho dinheiro através de vídeos e fotos que eu posto em site adultos, e também em encontros que eu faço com homens mais velhos. - Olho fixamente a psicóloga - Eu tenho mais de 10 mil assinantes, com esse dinheiro eu estou feita. Eu sinceramente não sei o porquê tenho que vir aqui dar explicação de toda a minha vida, eu sei que você conta tudo para a minha mãe.

Depois que eu saí do centro reformatório, minha mãe me fez escolher duas alternativas, vive em um hospital psiquiátrico para eu lidar com esse meu vício em drogas ou ir diariamente a psicóloga, óbvio que escolhi a segunda opção. Eu sei que essa mulher conta tudo para a minha mãe e é por isso que eu não deixo passar nenhum detalhe de minha vida, minha mãe tem que saber que eu mudei, não sou a mesma garotinha de antes.

Fiquei há 30 minutos tendo que ouvir essa mulher falando como devo agir, o que seria bom eu fazer.
Quer saber? minha vida está ótima, eu realmente não preciso disso.

- Eu fico feliz por você ter vindo. Espero ter ver mais vezes. - Disse a psicóloga

- Eu disse que voltaria. - completei me levando daquela cadeira e saindo daquele escritório.

Nesta manhã eu acordei com uma puta ressaca de ontem, minha cabeça pulsava a cada segundo mas eu sabia que se eu faltasse uma sessão se quer minha mãe iria me por em um hospital psiquiátrico.

Caminho até a minha casa, chegando na mesma passo alguns minutos com minha gata mas logo sento em meu sofá e fico mexendo em meu celular.
Recebo uma mensagem de um desconhecido, ele era um assinante meu então eu logo o respondi.
Ele queria saber se eu aceitaria um jantar e depois uma transa, ele ofereceu um bom dinheiro, um belo dinheiro, meu corpo não valia aquilo tudo, então eu aceitei sem pensar duas vezes.
Marcamos o horário e então passo o resto do dia ouvindo minhas músicas preferidas e mexendo em meu celular.

Quando deu a hora da gente se encontrar eu subo para meu quarto e me arrumo, coloco um vestido vermelho colado e um salto alto preto, ajeito meu cabelo e passo uma maquiagem leve. Eu já tinha passo 10 minutos do horário combinado então desço as escadas correndo e abro a porta da minha casa vendo se ele já tinha chegado, e sim, ele estava lá com seu carro luxuoso.

Adentrei no mesmo e eu percebi que ele não me parecia estranho, eu já tinha o visto antes mas não consigo lembrar de onde. Eu e o homem matemos o contato até chegar no restaurante. Pedi um prato simples enquanto e vinho, ele fez o mesmo.
Descobri que o nome dele era Hugo, seu rosto era familiar, seu nome não.
A noite foi um pouco chata, eu não conseguia parar de pensar em Tom, meu tipo de homem virou ele por completo.
Tentei ser o máximo atenciosa com Hugo mas eu não sentia mais tesao em ninguém além de Tom.
Quando terminamos de comer, Hugo me leva a um motel super luxuoso, não estava acostumada com nada.
Bebi de tudo para esquecer aquele desgraço de Dreads pretas e focar na minha vida sexual, mas não adiantou muito, eu me deitei com esse Hugo e sério, foi o pior sexo de minha vida, não que ele não fode bem, mas... mas não tinha clima, eu fingir orgasmo o sexo inteiro, apesar de tudo ele me adorou e me pagou mais do que tinha prometido.

Hugo me leva de volta para minha casa. era 3 horas da manhã. Adentro em minha casa e subo para meu quarto. Procuro pelos cantos do mesmo aquele papelzinho que Tom havia deixado no bolso da saia.

- Eu realmente preciso disso? - Pensei alto.

Achei o papelzinho mas pensando bem, se ele quisesse ele teria me procurado. Amasso o papel e jogo na lixeira do banheiro, talvez foi a decisão mais burra que já fiz.

Caminhei até minha cama e me ajeitei para dormir.

Tive uma noite tranquila, acordei por volta das 10 horas da manhã com a ligação de Megan.

- Fala Vadia, vamos as fotos? - Megan disse do outro lado da ligação.

- Vamos sim. - comentei animada.

Desligo o celular e me levando, tomo meu banho matinal e me ajeito.
Desço as escadas e abro a porta para Megan.

- Já escolheu qual lingerie você irá usar? - Megan me perguntou adentrando em minha casa.

- Eu comprei uma fantasia de coelhinha sexy - sorri para a mesma e subi em meu quarto e a amostro a fantasia.

- PERFECT! - Megan disse animada.

Coloco a fantasia e assim fomos as fotos, além de minha amiga Megan sempre me ajudou com esse meu "trabalho", ela sempre acha os ângulos perfeitos, decidimos fazer um vídeo vulgar aonde eu amostrava meus seios passava as mãos de um jeito sexy e assim foi. Ficamos por volta de 2 horas tirando foto e gravando vídeo.

- Acho que está bom! - Me levantei e peguei a câmera olhando algumas fotos.

- Vou mandar para a edição. - Disse a mesma sentando na cadeira de meu quatro.

Ela posiciona o cartão de memória da câmera em um pendrive e assim o conecta em meu computador.

- Tá, vou fazer alguma coisa para a gente comer.

Desci as escadas e fui diretamente a cozinha, eu não sabia cozinhar muita coisa então fiz apenas um macarrão simples. Abro a mesma gaveta de antes e tiro meu pote querido preto e de lá um saco de pó branco.

- Eu te amo branca de neve - Falei enquanto ajeitava o pó em uma das bancadas, e em seguida o sugando com o nariz.

Escuto passos de Megan descendo as escadas e imediatamente guardo meu precioso pote preto, a mesma vem em minha direção e vê meu nariz um pouco branco.

- Tá cheirando ainda Zoe? você não me disse que tinha parado - resmungou Megan enquanto limpava meu nariz tirando o excesso de pó.

- Eu tento parar Megan eu juro, mas... - a mesma me interrompe.

- Mas nada Zoe, eu te dou tudo que precisa, maconha, anfetamina e entre outras, mas pó? sério. - Ela pegou um prato de macarrão e sentou na mesa da cozinha.

Ignorei a mesma e também peguei um prato, eu sei que pó faz muito mal, mas como eu já disse, meu corpo já se acostumou e eu também não quero parar de cheirar.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora