- Já arrumaram a cama? Estou morrendo de sono. - Disse Bill entrando no quarto.
Passo rapidamente a minha mão em meu rosto tirando as lágrimas e o encaro.
- Atrapalhei em algo? - Bill encara Tom que estava com uma expressão de furioso. - Sim, atrapalhei. - O mesmo fecha a porta me deixando novamente sozinha com o Tom.
Por alguns segundos o silêncio prevaleceu, mas eu estava prestes a explodir por dentro.
- Eu não acredito que você fez isso. - Reclamo.
- Foda-se! - Tom fala sério no qual me assusta completamente com sua resposta.
- Por que está falando desse jeito comigo? - Perguntei com meus olhos arregalados.
- Porque você acha que é tudo sobre você e não é, Foi uma escolha minha e não sua. - Tom cruza seus braços.
- Independente, você terminar com ela depois de eu ter falado para você me faz sim questionar que é sobre mim, que foi por minha causa que você terminou.
- Questionando ou não eu já fiz, você não vai mudar em nada. - Tom fala friamente e então sai do meu quarto.
Me assustei muito com suas reações, não sabia que ele iria agir dessa forma, Tom foi totalmente grosso e frio comigo. Ele não teve nem um pouco de compaixão sobre eu me se sentir o pivô da separação.
- Pode entrar. - Falo após ouvir duas batidas em minha porta.
- Amiga. - Megan disse entrando e em seguida fechado a porta. - Você está bem? Aconteceu algo? - A mesma se senta ao meu lado.
- Estou bem, por que? - Minto.
- Bill desceu falando sobre você e o Tom está estranho e em seguida Tom desce furioso.
- Não aconteceu nada amiga, relaxa. - Sorrio forçada.
- Você tem certeza? Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa. - A mesma passa seu braço por volta de meu pescoço e escora nossos ombros.
- Eu sei amiga, eu sei. - Acaricio sua mão e em seguida me levanto da cama. - Pode chamar os meninos, já arrumei a cama.
- Tá bom. - Megan dar de ombros e se levanta também, a mesma desce até a sala e chama os demais meninos que logo sobem para o quarto, menos Tom.
- Vamos contar história de terror para dormir? - Perguntou Georg.
- Vamos! - Pulo em minha cama e observo os meninos se arrumarem nos colchões que havia colocado no chão do meu quarto.
- Bill tem umas histórias iradas. - Gustav disse encarando o mesmo.
- Eu? Então tá, eu começo então. - Bill disse sorridente e então começou a contar a história de terror.
Ficamos assim por horas contando histórias e brincando, quando olhei para o relógio era 2 horas da manhã e a maioria das pessoas já havia ido dormir.
Me deito em minha cama sozinha já que Megan estava a dormir com o Bill e os demais meninos. Fico me remexendo na cama por minutos a procura do sono mas o nervosismo para o desfile e pela situação que me encontrava com o Tom me afastava do sono.Todos já estavam a dormir então decido me levantar e subir até a cobertura de minha casa, me sento no sofá que havia e fico observando as estrelas.
Hoje o dia foi bem intenso, tive um mix de emoções e isso não estava me fazendo bem. Me sinto abraçada olhando as estrelas e então começo a me desabafar com os choros, chorei como nunca tinha chorado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanficApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...