032 | PASSEI

1.3K 76 24
                                    

Uns meses passou e meu relacionamento com Tom ainda estava estável e bom. Era um amor leve e gostoso.

- Eu to nervosa. - Disse roendo minhas unhas andando de um lado pro outro em meu quarto.

- Vai dar certo amor, você vai conseguir. - Tom tenta me acalmar.

- E se eu errar? Se eu cair e se eu não for aceita? - Estava começando a surtar.

- Você vai lá e vai dar o seu melhor. - Tom se levanta e segura minhas mãos para que eu não roesse mais as unhas.

- Mas e se eu não conseguir? - Eu estava ficando muito nervosa.

- Se você não for aceita é porque a Líder vai ter medo de você roubar o lugar dela.

- Eu não vou fazer! - Abaixo minha cabeça.

- Ou. - Tom segura meu rosto delicadamente e levanta em direção ao seu. - Você treinou por meses e não vai ser agora que você vai desistir.

- Mas Tom.. - Sou interrompida de falar.

- Mas nada! Você vai fazer e pronto, vai ser a líder de torcida mais linda. - Tom da um leve sorriso de canto.

- Você pode ficar lá comigo? - Pergunto mansa

- Quer que eu te veja fazendo o teste?

- Sim. - Solto de suas mãos e envolto meu braço em volta da cintura de Tom. - Por favor. - Continuo falando mansa para o mesmo aceitar.

- Se eu for, me promete que vai fazer o teste? - O mesmo retribuo o abraço.

- Sim, mas.. só esteja lá.

Tinha finalmente chegado o dia do meu teste para ser líder de torcida, eu estava muito nervosa mas ao lado de Tom eu estava tão confortável, ele me deixava leve.

Me arrumo rapidamente para ir para a faculdade, Tom me leva novamente no lugar com seu carro.

Algumas fãs de Tokio Horel já ficam esperando na porta da faculdade pelo mesmo chegar já que ele me levava e me buscava quase todos os dias.
Dessa vez Tom não só me deixou na faculdade como também entrou comigo.

Nosso relacionamento ainda não tinha sido confirmado ao público apesar de várias fotos nossas juntos vazarem na internet e, várias teorias criadas pelas fãs estavam quase confirmando nosso namoro. A gente não tinha medo de amostrar que estávamos juntos mas também não confirmamos nada.

Entrelacei meus dedos nos dedos de Tom e assim caminhei até a quadra da faculdade aonde estavam algumas líder de torcida junto com a Líder das meninas.

- Boa sorte, gatinha. - Tom me dar um selinho e se distancia, ele senta em um lugar da quadra e fica me encarando.

Respiro fundo e caminho até as meninas.

- Zoe, né ? - Uma menina loira me pergunta.

- É sim. - Falo quase gaguejando.

- Você é a próxima. - A mesma desvia seu olhar para outra garota. - Você pode começar.

Aquela menina me dava medo, seu olhar tinha uma autoridade.
Uma menina que estava em minha frente começa a dançar e errar alguns passes, começo a me desesperar por dentro imaginando que iria errar também.
Volto a roer as unhas enquanto meus batimentos aceleram gradativamente.

- Vai dar certo, vai dar certo. - A voz de Tom sussurrava em meu ouvido. apesar dele estar bem distante de mim eu acredito que ele esteja falando aquilo.

- Próxima! - A garota loira me chama. - Pode começar!

Respiro fundo tentando manter a calma, olho em direção ao Tom que estava bem distante e torcendo por mim.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora