029 | UM MÊS

1.1K 83 17
                                    

Minha cirurgia foi um sucesso porém minha recuperação estava difícil, dores, sangramentos e vegetada em uma maca.

Megan respeitou minha decisão de não falar nada sobre mim aos Kaulitz, a desculpa foi que eu fui visitar minha mãe que estava doente.

Eu estava muito entediada sem um celular apenas uma televisão que só passava a mesma novela todos os dias.

Após 2 dias eu levei alta, nunca fiquei tão feliz na minha vida, a médica me passa alguns remédios para eu continuar tomando, a fim de "corrigir" o meu útero, para eu procriar novamente, mal sabe ela... Além de remédios óbvios que reduz a cólica.

Megan me busca com seu carro, após entrar no mesmo vejo minha gatinha, pego ela em minhas mãos e a abraço.

- Eu estava com tanta saudade. - Acaricio os pelos da mesma.

- Como você está? - Megan diz dirigindo em direção a minha casa.

- Estou bem, tenho que comprar alguns remédios primeiro.

- E sua faculdade? - Ela muda de assunto.

- Começo amanhã. - Falo animada. Eu estava esperando por isso faz tempo.

- Minha amiga vai ser médica. - Megan estaciona em frente a uma farmácia. - Vou comprar os remédios para você. - Ela pega a receita de minha mão e caminha até a farmácia.

Megan volta com os remédios e me entrega. - Você da trabalho. - Ela diz irônica e da a partida no carro novamente.

- Megan.. Como está o Tom? - Lhe observo dirigindo.

- Ele está bem, Zoe. Ele tá seguindo em frente.

Aquela palavra me machucou completamente.

- Ele tá bem sem mim? - Abaixo minha cabeça e fico encarando a minha gata, enquanto sentia um nó em minha barriga.

- Parece que sim ou você acha que depois de tudo que você fez, ele vai ficar correndo atrás de você ?

- Eu só não fui no show cacete. - Respiro fundo. - Ele fez coisa pior, sabia?

- Eu sei que ele fez coisa pior. - Megan estaciona seu carro em frente a minha casa. - Mas você tá sumida há 4 dias, sem dar notícias a ele.

- Tá Megan. - Pego minha gata e entro em minha casa, sorrio encarando aquela sala. Eu estava com tanta saudades do meu lindo aconchego.

- Posso falar para ele que você voltou? - Megan coloca minha mochila com minhas roupas no sofá da sala.

- Eu ainda não tô pronta para vê ele.

- Ta ok. - Suspira a garota, vou fazer algo para você comer.

Me deito no sofá da sala e coloco algum filme para assistir, a médica recomendou que eu ficasse de repouso por alguns dias mas vai ser um pouco impossível, não vou deixar de ir a faculdade por causa da minha cirurgia.

Megan me entrega um prato com um mingau e assim eu como.

- Você é péssima culinária. - Falo brincando.

- Eu sei que não sirvo para isso - Ela começa a rir

Ficamos conversando sobre assuntos alheios sem tocar no que tinha acontecido. Eu ainda estava abalada pelo o que eu fiz, ainda mais por eu não poder ver mais Tom.

Depois de um tempo escuro a campainha tocar.

- Está esperando alguém? - Megan diz.

- Não. - Encaro a porta confusa e me levanto com dificuldade, caminho até a mesma e em seguida a abro revelando do Tom.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora