‼️Esse Ep contém conteúdos sensíveis.‼️
Depois daquela noite, Tom me deixou em casa e voltou para seu apartamento, no dia seguinte eles iriam tirar fotos e fazer um show próximo no qual fui convidada.
Cheguei naquela noite ainda um pouco mal, minha saúde não estava 100% mas eu continuava insistindo que nada estava acontecendo.
Faço uma comida leve para eu comer, O dias pra eu começar a minha faculdade estava chegando e minha ansiedade cada vez atacando mais forte.
Caminho até meu quarto e abro uma gaveta, naquela gaveta eu tinha guardado alguns dinheiro de emergência.
Pego um pouco e coloco em cima da mesa do computador, quando eu acordar eu compro meus materiais. Pulo na cama e fico imaginando minha primeira aula na faculdade mas acabo adormecendo.
—- Acorda acorda. - Megan começa a balançar, olho para o lado com um pouco de dificuldade e começo a resmungar. - Dia de comprar o material. - A mesma fala toda animada
- Que horas são? - Passo minha mão em meu rosto e sento na cama encarando sério Megan.
- 11 horas da manhã, vim direto da faculdade. - Megan começa a jogar as almofadas em cima de mim. - Vamos logo, tô ansiosa.
- Está mais ansiosa que eu. - Começo a rir e me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais.
Volto para o quarto e pego algumas peças de roupas e a coloco.
- Temos que ser rápidas, hoje eu trabalho. - Olho para o calendários que tinha em meu quarto.
- Então vamos. - Megan pega em minhas mãos e me puxa para fora de minha casa, entramos no carro da mesma e assim ela deu a partida.
Paramos no centro da cidade, aonde tinha diversas lojas. Ela estaciona seu carro em uma garagem e fomos até a loja que vende materiais escolar.
Entro no local e de cara já pego um fichário.
- Fichário Zoe, sério? - Megan cruza seus braços e me encara.
- Melhor que caderno. - Amostro a língua para a mesma e coloco o fichário na cesta.
Entramos em um corredor e assim pegamos o resto dos materiais, eu não comprei nada de mais apenas o necessário.
Finalizamos a nossas compras, Megan aproveitou para comprar alguns itens para a ela também.
Fomos até uma lanchonete qualquer já que tinha dado a hora do almoço e ambas estávamos com fome.Peço um salgado junto com um refringente e começo a comer junto com minha amiga.
- Vai começar quanto? - Megan me pergunta após beber um gole de seu refrigerante.
- Daqui há 3 dias. - Sorrio encarando Megan. - Estou ansiosa.
- Eu também estou pro você. - Megan acaricia minhas costas mas logo volta a comer seu salgado. - Você merece amiga.
Aquele cheiro daquele salgado estava me dando um puta enjoo, eu tentei disfarçar o nojo que estava sentindo pelo meu salgado favorito.
Coloco o mesmo no prato com apenas 3 mordidas.- Não vai comer mais? - Megan pergunta.
- Não estou mais com fome. - Resmungo e termino de beber meu refringente.
- Mas você estava reclamado agora pouco de fome. - Megan me encara confusa dando sua última mordida no salgado.
- Estava, passado. - Me levanto da cadeira e espero Megan para sairmos.
Fomos andando até o estacionamento aonde o carro de Megan estava mas no caminho a minha pressão começa a abaixar, seguro fortemente a mão de Megan que percebe que algo está de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanficApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...