Acordei sentindo Tom ao meu lado, sorrio de canto e me viro em sua direção, acaricio seu rosto delicado e o observo dormir.
Pego meu celular e fico mexendo no mesmo, meu MySpace só aparecia aquela foto do Tom beijando sua Ex, obviamente me subia um ódio mas eu realmente tô acreditando na mudança dele, Será que estou me iludido? Talvez.
Tom acorda depois de um tempo e me encara sorrindo enquanto se espreguiçava. Dou um selinho mesmo.
- Bom dia bela adormecida - digo sorrindo
- Bom dia - Sua voz rouca ecoava sobre o quarto - Hoje eu não tenho show - Tom senta na cama encara o relógio que tinha no quarto. - Quer dar uma volta?
- E se alguém nós ver?
- Eu não ligo.
- Então tá bom. - Afirmo e me levanto da cama, era 12 horas, eu estava morrendo de fome mas não queria ser inconveniente
- A gente pode almoçar fora, tem um restaurante muito bom. - Tom se levanta e ajeita seus Dreads pretos.
- Então vamos logo. - Entro no banheiro e faço minha higiene matinal, saio e procuro na minha mala uma roupa para a ocasião, visto e espero Tom se arrumar.
Ouço alguém bater na porta, era Georg que logo em seguida abre a porta.
- Tom a comida tá pronta. - O mesmo diz olhando para Tom que logo desvia seu olhar para mim. - Zoe?
- É... - respondo envergonhada.
- Zoe a Megan está te procurando desde ontem de madrugada.
Arregalo meu olho e pego meu celular, tinha mais de 50 chamadas da mesma porém eu tinha deixado no modo não perturbe justamente para não me perturbarem. Ligo para ela imediatamente e a mesma me atende.
- Zoe pelo amor de Deus - Megan chora do outro lado da ligação. - Eu te procurei em todos os lugares.
- Amiga desculpa...
- Até atrás daquele motorista eu fui, ele disse que você saiu do carro no meio do nada, achei que tinha se matado.
- Eu tô viva e.. to no hotel.
- Como ass. - A mesma para de falar entrando no quarto de Tom, ela me encara furiosa e me empurra.
- Sua vadia eu quase me matei te preocupando e você estava aqui o tempo todo?- Megan ela não tem culpa. - Disse Tom distanciando Megan de mim.
- Como não? - Megan o encara com tanta raiva. - Tom você não ideia no que se passa na cabeça dela, eu não aguento mais vê ela se matando.
- MEGAN - Grito para a mesma. - Isso é assunto meu.
- Se matando? - Tom me olha
- Esquece isso Tom, ela tá blefando.
Tom me encara confuso, não sei o que se passa na cabeça dele, talvez agora ele me odeia, ele encontrou uma menina fudida da cabeça e drogada, era só o que faltava.
Megan sai do quarto furiosa, Bill tenta acalma-la, e percebi que Georg ainda estava no quarto vendo tudo.
- É... - O mesmo diz saindo do quarto. - Desculpa.
Encaro Tom que me olhava confuso.
- Ela falou da boca pra fora. - Me aproximo de Tom.
- Você iria se matar por minha causa?
- Claro que não. - Balanço minha cabeça. - Eu sai do carro porquê você ligou chorando pedindo para que eu descesse.
- E.. - Tom termina de colocar sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanfictionApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...