O garoto estava paralisado em minha frente, embolsando nenhuma reação. Este momento foi bastante constrangedor.
- Como? - Tom arqueia a sobrancelha.
- Você, quer, namorar, comigo? - Coloco minhas mãos em minha cintura e espero ansiosa pela resposta.
- Você está bêbada Zoe, vamos descer! - O garoto parecia bem sério, ele pega em meus braços e me faz descer as escadas, mesmo com meus resmungo Tom estava decisivo a descer.
Me sentei ao sofá e cruzo meus braços como uma criança birrenta, não conseguia disfarçar minha cara de tristeza e raiva, Megan e as outras meninas vieram em minha direção curiosas mas eu decidi manter o que havia acontecido para mim mesma.
As meninas tentaram me distrair falando sobre outros assuntos mas eu só sabia pensar em várias alternativas dele ter feito aquilo.
Passo meu olho ao redor do local não vendo mais o Tom e nem seu irmão Bill.O tempo foi passando e os meninos finalmente voltaram, talvez estavam conversando?
Megan arrumou as camas já que era super tarde e as meninas estavam passando dos limites.
Subo para meu quarto para tomar um banho, entro no banheiro e sou impedida de fechar a porta.
- Tem espaço para mais um? - Tom disse abrindo completamente a porta do banheiro e em seguida entrando no local e fechando a mesma sem esperar minha resposta.
- Não tem, sai! - Tento empurrar o garoto mas ele nem se quer saiu do local.
- Tá me expulsando? - Tom arqueou sua sobrancelha.
- Estou! - O silêncio tomou conta do local. - Porra, eu pedi você em namoro e simplesmente você ignorou.
Tom bufa. - Você não vai entender pois está bêbada. - O mesmo tenta agarrar minha cintura.
- Eu falei de coração Tom. - Não estava conseguindo disfarçar minha cara de decepção.
- Então depois a gente vê isso, tá bom? Agora vamos tomar um banho. - Disse o mesmo segurando minha cintura e me carregando até o box.
Não vou mentir, ele ignorando minhas falas estava me deixando completamente irritada mas após seus toques em minha cintura despertou meu libido.
O garoto ligou o chuveiro no frio e me colocou em baixo das águas, ele foi retirando minha roupa com a minha ajuda.Ele tentava desviar seus olhares em minhas partes íntimas mas sua calça dedurou seus pensamentos, ele estava nitidamente ereto.
- Por que você não está me olhando? - Pergunto brincando
- Estou apenas te ajudando a tomar banho. - Respondeu Tom de uma forma seca.
- Mas eu sei tomar sozinha. - O garoto não respondeu nada, apenas continuou o que estava a fazer. - Que pena você ter rejeitado meu pedido, isso tudo aqui seria seu. - Disse passando a mão em meus seios e em seguida em minha virilha.
- Eles já são meus! - Tom se levanta após retirar minha última peça de roupa.
Fico sem resposta pois não esperava ele dizer aquilo, apenas fico vendo o mesmo retirando suas peças de roupas e após fico paralisada encarando completamente seu corpo ficando nu.
Quando se estar bêbado, se fale tudo o que pensa em sua mente, suas vontades se tornaram incontroláveis. Tudo se torna possível quando está nesse estado, e o que eu mais queria nesse momento era ele.
Tom estava estranho isso não posso negar, se eu estivesse sóbria já teria mandado tomar no cu e ficaria evitando ele, mas esse não era o meu desejo.
Sempre quando eu o olho, eu penso em sexo sexo sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanfictionApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...