033 | O MELHOR SEXO DA SUA VIDA

1.8K 91 73
                                    

Chegamos no Parque já com os ingressos comprados por Tom. O local não estava tão cheio então seguro a mão de Tom e começo a correr até o primeiro brinquedo que tinha visto, a montanha russa.

- Você gosta desse? - Pergunto entrando na fila.

- Eu amo. - Tom disse olhando para o brinquedo.

Ficamos esperando nossa vez na fila enquanto Tom ficava acariciando minha cintura.

Chegou nossa vez e assim sentamos no primeiro carrinho, olho para Tom e começo a rir descontroladamente porque após sentar naquele lugar o nervosismo tomou conta.

O brinquedo começa, então Tom me dar um selinho e levanta suas mãos.

- Abaixa isso. - Falo de nervosa vendo aquele carrinho subindo bem devagar.

- HUHUU - Tom gritava de emoção enquanto eu estava quase chorando de arrependimento.

Chegamos no topo aonde dava para ver quase a cidade inteira de tão alto que era.
Meu coração começa a bater forte, parecia que ele iria sair pela minha boca.

- Eu quero sair, eu quero sair. - Falo quase chorando olhando para a altura.

- É sério que você tá com medo? - Tom começa a rir do meu estado, mas depois percebe que eu realmente estava com muito medo. Ele pega em minhas mãos e agarra fortemente.

Me sinto um pouco mais tranquila e assim o carrinho desse pelo trilho rapidamente, não deu nem tempo de pensar, seguro fortemente a mão de Tom enquanto gritava de desespero e ele gritava de emoção.

Terminando o percurso Tom me encara e ver o estado do meu cabelo que estava totalmente bagunçado, ele rir ajeitando mesmo enquanto eu tentava recuperar minha alma.

Saímos do brinquedo e Tom segura minha mão e me puxa para outro.

- Você tá bem pra ir em outro? - Tom disse entrando na fila de outro brinquedo.

- Sim. - Sinto minhas energias voltando.

Aproveitamos cada momento naquele parque, no começo eu estava com um pouco de medo mas isso foi passando. As vezes eu tinha que parar por causa das fãs de Tom querer tirar foto com ele mas isso não impediu de nós dois se divertimos.

O Parque de diversão já estava fechando então saímos daquele lugar e voltando pro carro de Tom.

- Aonde vamos agora? - Tom pergunta dando a partida no carro.

- Vamos para a casa, não tô me sentindo bem. - Minto.

- O que tá sentindo? - Ele pergunta preocupado.

- Só quero a minha casa. - Falo com uma voz diferente para ele pensar que eu estava mal.

Obviamente eu não pude ignorar que a expressão de Tom muda completamente naquele carro fazendo minha teoria de que ele esteja me escondendo algo aumentasse a cada segundo.

Chegamos na minha casa, seguro a mão de Tom e o puxo para meu quarto.

- Na verdade eu estou muito bem, só queria te trazer aqui em casa para te dar isso. - Pego a caixa de presente e entrego para Tom.

- É sério? - Ele me pergunta sorrindo. - Obrigada amor. - Tom se aproxima de mim e me dar um abraço forte junto com um selinho.

Tom coloca a caixa em cima da minha cama e a abre revelando o par de roupas que tinha comprado para ele.

- Caralho. - Ele me encara sorrindo. - Que roupas fodas. - Tom se aproxima novamente de mim e deposita vários selinhos em meus lábios e rosto.

- Tem mais. - Sorrio.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora