Com a ajuda de Tom subi até meu quarto e me sento na cama.
- Ainda doí? - Ele se agacha e começa a tocar em meu tornozelo.
- Não, só pra andar. - Fico observando Tom com todo o cuidado com meu pé.
- Vai tomar um banho? - O mesmo me encara.
- Claro, acabei de sair de um hospital. - Me levanto da cama.
- Quer que eu te ajude? - Tom me ajuda a se levantar, após sua pergunta lhe encaro suspeita. - Sem malícia.
- Tá bom. - Me solto de Tom e caminho até o banheiro, estava mancando porém sem dor intensa.
Tom vai até o banheiro e ajeita as coisas enquanto eu ainda estava a entrar. Tiro minha blusa e com a ajuda do mesmo retiro meu short seguida da minha calcinha.
Tom com todo o cuidado possível retira a atadura que estava em volta do meu tornozelo.- Como está? - Digo tentando olhar meu pé.
- Um pouco roxo, após seu banho eu passo gelo. - Tom se levanta e me ajuda a entrar no box do banheiro.
- Não vai tomar banho? - Pergunto enquanto ligava o chuveiro.
- Pode? - Ele disse segurando a blusa preste a tirá-la.
- Sim. - Sorrio de canto e começo com meu banho.
Tom entra no box e começamos a nos banhar juntos, ele a todo momento me ajudava com tudo que eu precisava, shampoo, condicionador, sabonete, estava sendo bastante prestativo e cuidadoso.
Terminei meu banho e antes que eu pudesse sair do box, Tom pega rapidamente a toalha e enrola em volta de sua cintura, em seguida pega outra toalha e envolve em mim.
- Tom, você sabe que eu sei me virar, né? - Começo a caminhar até meu quarto.
- Enquanto eu estiver aqui eu cuidarei de você. - Ele vai até em minha direção e me pega no colo, me colocando deitada em cima da cama. - Já separou sua roupa?
- Não. - Me ajeito na cama e aponto para a gaveta. - Pega uma calcinha lá pra mim então, por favor. - Tom vai rapidamente a gaveta e pega a primeira calcinha da frente e me entrega.
- Vou pegar uma blusa pra você. - Tom abre meu armário e pega uma blusa grande, como se fosse um vestido e me veste.
- Obrigada. - Jogo a toalha no canto do quarto e me cubro com a coberta.
Tom guarda as toalhas e coloca uma roupa dele que havia em meu guarda roupa.
- Já volto. - O mesmo disse saindo do quarto, depois de dois minutos ele volta com uma bolsa de gelo. Ele tira a coberta de cima de meu pé e começa a passar a bolsa em meu tornozelo. - Quero você melhor para o desfile.
- Você acha que eu vou conseguir? - Fico lhe observando.
- Não acho, tenho certeza. - Tom me encara com um sorriso de canto.
- Eu estava tão confiante e agora... - Fico imaginando eu desfilando na passarela.
- Zoe, você vai conseguir. Isso aqui não é nada, você já passou por coisas piores e olha aonde você está hoje. - Tom pressionava um pouco a bolsa de gelo em meu tornozelo.
- Obrigada Kaulitz. - Sorrio forçada.
- Amanhã vai tá menos inchado e você vai está melhor. - Tom tira a bolsa de gelo e deposita vários selinhos no local.
- Espero. - Ouço meu celular tocando, era Noah. - Oi Noah? - Atendo o mesmo e vejo o olhar de Tom sobre mim.
- Cadê você? estou te procurando no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
ФанфикApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...