46 | A CHAMADA

1.2K 77 20
                                    

Faltava apenas 1 dia para o tão esperado desfile, a caminhada até aqui foi bem cansativa, foram várias sessões de fisioterapia e ensaios contínuos, não tinha tempo nem para respirar direito, fora que eu tinha algumas cicatrizes em minha barriga que toda vez eu tinha que dar um jeito para tampar e não chamar atenção de curiosos, cujo, minha mãe.

Eu e Tom não se falamos muito até aqui, sua agenda estava bastante ocupada e quando sobrava um tempo os horários não se batiam.

Hoje, um dia antes do desfile sairia minhas notas finais da faculdade.

- Está ansiosa? - Thomás colocou suas mãos em meu ombro massageando-os.

- De mais. - Começo a roer as unhas.

Minhas notas finais estavam prestas a sair, a chegada até aqui não foi fácil, recusei vários roles, amigos e viagens para me concentrar no meu futuro. Doei tudo de mim para que desse certo e hoje, estando de frente a um quadro, esperando que o diretor colocasse um único pedaço de papel com as notas pude sentir algumas sensações mistas de felicidade e tristeza.

- Vai ficar sem dedo se continuar roendo essas unhas. - O garoto segura minha mão tirando-a na direção de minha boca.

- Para de ser chato, Thomas. - Reclamo.

- Daqui a pouco você irá me agradecer. - Ele riu em seguida virou para suas amigas.

Finalmente, vindo com seus passos lentos, o diretor.

- Se acalmem. - Disse o senhor tentando afastar os demais curiosos alunos em direção ao quadro. - Boa sorte e aos demais, vejo vocês na formatura. - O mesmo coloca o papel pendurado no local e sai em seguida.

Rapidamente a multidão de alunos tomaram conta, ser pequena nessa situação não estava me ajudando, tentei empurrar vários mas estava sendo bem difícil, parecia vários animais esfomeados atrás de uma só carne, meu pé foi pisoteado diversas vezes.
Não tive escolha, então sai de perto das pessoas e me escorei na parede esperando que esvaziasse. Pude ver vários colegas de classe chorando desesperados por não ter conseguido passar e isso estava me deixando nada bem, pois não tive tanto tempo de estudar para a prova final.

Aquele bando de pessoas foram diminuindo e então caminho até o quadro, suspiro com meus olhos fechados e em seguida procuro meu nome naquela folha.

- EAE? - Tomo um susto com a voz de um homem perto de meu ouvido, era de Thomás.

- Não sei, estou procurando ainda. - Passo meu dedo na folha para me ajudar ainda mais na minha visão.

- MEU DEUS! - O mesmo coloca a mão em sua cabeça esperando pela minha resposta.

- Para de gritar, você está me deixando mais nervosa. - Continuo a procurar. - Thomás. - O chamo após achar meu nome.

- O QUE O QUE O QUE? - O garoto coloca a mão em meu ombro e me encara com seus olhos arregalados.

- Eu... - Lhe encaro. - EU PASSEI! - Começo a gritar descontroladamente junto com o Thomás enquanto pulamos.

- Somos médicos? - O mesmo segura firmemente minha mão e me encara fixamente.

- Somos médicos! - O respondo e voltamos a gritar.

- Vamos sair para comemorar. - Ele segura minha mão e me puxa para fora daquela faculdade.

Caminhamos até meu carro aonde já estava o resto das meninas, entramos no mesmo e assim começamos a comentar no quão estávamos tão felizes, todas as amigas de Thomás havia passado juntamente comigo e com ele.

- Já escolheram qual hospital vocês irá estagiar? - Perguntou uma das garotas.

- Eu quero na UCLA Medical Center. - Respondeu Thomás.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora