038 | CAMPEONATO FINAL

1K 84 33
                                    

Minha vida estava ficando cada vez mais estável, as revistas em que eu pousava para as fotos me chamaram com mais frequência o que aumentou meu nível de fama.
De revistas para desfilando em passarelas com público pequeno, eu recebia mais de mil dólares por fotos tiradas e os desfiles que fazia.

Com essa minha renda eu sai do trabalho da lanchonete e no meu lugar eu coloquei Thomás que estava desempregado. Ele tinha o dinheiro para sair da minha casa porém eu me apeguei tanto a sua presença que o chamei para morar comigo e ele aceitou.

Hoje seria o dia que Megan iria voltar. Não vou mentir, estou pensando seriamente em não ir por causa do Tom, obviamente ele vai está lá e ainda mais com a Rio, já que a Tour do grupo teria acabado. E eu não estou afim de encontrar os dois.

- Vai encontrar com ela no aeroporto? - Thomás me pergunta jogando seu vídeo game.

- Não sei. - Coloco o travesseiro em meu rosto e me jogo para trás escorando minhas costas no sofá.

- Vai, ela é sua melhor amiga.

- Mas ela vai está com os meninos. - Respiro fundo.

- Idaí? você está lá para ver Megan e não aquele idiota do Tom.

- Não fala assim dele. - Taco o travesseiro em Thomás

- Você tá doidinha para ver ele também. - Thomás me encara como seu olhar malicioso.

- Não estou não. - Cruzo meus braços e na verdade eu estava sim.

- Você mente pra você mesma. - Thomás volta sua atenção ao vídeo game.

- Você não ajuda né. - Suspiro.

Eu realmente não sei o que fazer, se vou até o aeroporto e recepciono a minha amiga ou fico em casa esperando que a mesma venha me visitar.

- E não se esqueça que amanhã vai ser a final. - Thomás disse jogando o seu joguinho.

- CARALHO. - Me levanto rapidamente e corro para meus quarto.

Amanhã iria ser a final do futebol americano e obviamente ensaiamos outra coreografia ainda melhor.

Pego a roupa que fizemos personalizada e a coloco para vê se cabia em mim. Desço até a sala onde se encontrava o menino e começo a desfilar.

- Como estou? - Coloco as mãos em minha cintura como uma pose.

- Está parecendo uma piranha. - Ele disse rindo.

- Então estou linda. - Sorrio e volto para meu quarto, retiro a roupa e a guardo.

Ouço um toque em meu celular e vejo que era Megan.

- Estou chegando, amigaaa  - A sua mensagem aparece na tela de bloqueio.

Respiro fundo e penso

- Se eu for, eu vou ver o Tom e não estou afim. Mas se eu não for, Megan vai ficar bem triste. - Fico andando pro lado e pro outro a fim de procurar uma solução. - Faz 3 anos que não vejo ela, mas precisa mesmo ser em um aeroporto? ela pode vim aqui em casa e dormir comigo hoje. Mas provavelmente ela vai passar o dia inteiro com os pais dela. - Bufo. - Puta merda o que eu faço. - Me jogo de bruço na cama.

Pego meu celular novamente e fico vendo algumas notícias se por acaso a Rio estava vindo junto, e como esperado, sim..

Decido por final não ir, não quero confusão e não quero ver Tom na minha frente. Penso em uma desculpa legal para dar e assim entro no contato de Megan.

- Amiga, não vai dar para ir pois amanhã vai ter o jogo da final e estou ensaiando a beça, estou super cansada. - Mando essa mensagem de texto e bloqueio o celular.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora