POV Parceira
Não sei como me sentir com tudo o que vem acontecendo. Ansiosa? Talvez. O encontro com o grão-senhor da Diurna pode representar um avanço nas investigações. Como eu quero recuperar minhas memórias! Mas ao mesmo tempo eu tenho construído novas memórias que são ótimas. A madrugada com as garotas foi maravilhosa e bem, todos os momentos com o Az nas últimas semanas também. Pelos deuses! Como eu estou confusa e cansada.
Sinto uma calma me invadir e um leve aperto da mão quente do Az na minha coxa me traz de volta à mesa da sala de jantar.
"Deixei escapar pelo laço, né?" ele faz mais carinhos na minha coxa "Me desculpe."
"Você não tem do que se desculpar. Está nervosa com tudo isso e é normal. Que tal suspendermos a nossa rodada de investigação de hoje?"
"Você quer resolver tudo com seus espiões. Claro! Você não precisa me ajudar hoje, Az." dou um sorriso tímido a ele. O que eu mais queria era ele comigo durante os próximos dois dias me passando segurança, mas entendo que ele queria ajeitar tudo antes de partirmos.
"Eu falei pra nós dois pararmos com as investigações hoje. Eu quero fazer uma coisa contigo agora de manhã."
"O quê?"
"Apenas quero saber se você aceita, o restante é uma surpresa"
"Okay" eu coro. Ele fica lindo com esse ar de mistério.
-Pequena - dou graças a todas as entidades pela interrupção de Mor ou eu viraria uma beterraba de tão vermelha - Combinei com Fey e você terá a tarde livre. - devo fazer a maior cara de interrogação para ela, pois logo vejo todas as fêmeas rindo - Nós vamos às compras.
-Todas nós! - Gwyn e Emes falam ao mesmo tempo. Elas estão felizes?
-Vamos gastar o salário que você vem recebendo. - Ness acrescenta - Você não pode ir para outra corte de qualquer jeito.
-Eu ando tão desleixada assim?
-Não, pequena. - a grã-senhora se intromete - Toda viagem é motivo para compras conosco. Se acostume. - ela pisca pra mim.
-Se é uma tradição, quem sou eu para ir contra. - sorrio para a prima de Rhys que tem um sorriso enorme na cara. Algo me diz que eu estou alimentando um monstro ao concordar com essa tarde de compras.
Que os deuses me protejam!
Eu estou na varanda da sala de jantar admirando a cidade abaixo de nós. Velaris vista de cima passa uma paz e tranquilidade tão grandes que eu fico cada vez mais encantada com esta cidade. A cada dia que passa eu sinto uma dualidade de emoções crescendo em mim, eu me sinto muito bem aqui e todos fazem o possível para que eu fique cada vez mais confortável, mas falta algo. Que eu não sei descrever, mas um buraco ainda existe. Acho que isso é saudades de casa, da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Memórias Perdidas
Fantasy"Cuidar!" "Proteger!" "Ferida!" "Rápido!" As sombras formam um redemoinho ao meu redor, extremamente agitadas, nunca as vi ou senti assim. Agoniadas, quase sinto uma dor física com a bagunça que fazem ao meu redor, me desorientando. ----- Azriel vê...