CAPITULO 31

647 74 4
                                    

Voltem no capitulo de PARTE 2, tem personagens novas por lá ;)

POV Azriel

-Daremos um jeito. - Zuri fala andando de um lado para o outro no meio da sala. - Mas você é melhor nisso, então pense.

-Impossível. - Amren finalmente se levanta do local onde estava e anda até as duas. O olhar de incredulidade e surpresa se desloca entre uma e outra. - Você - aponta para a negra - tem a energia de Olum.

Zuri dá um sorriso de canto de boca e observa atentamente a imediata.

-Em carne e osso. - ela então olha para a minha parceira com um olhar divertido. - Um anjo da morte é novidade, Thy.

-Mas isso significa que você. - Amren se vira para minha parceira, pouco se importando com o rumo da conversa da outra.

-Não tenho ideia do que vocês estão falando. - ela diz levando as mãos ao peitoral. - Tranca. - dá um soco leve no peito - Se lembram?

-Precisamos resolver isso logo. Mas ajudando a desmemoriada aqui. - Zuri abraça a loira pelos ombros. - Ela tem uma energia ainda mais conhecida por você, Anjo. Etia te diz alguma coisa?

Amren parece desconfortável com a forma como é chamada, mas, além disso, perde a completa capacidade de falar, junto com o sangue que circulava pelo seu rosto. Ela está pálida e boquiaberta, se concentrando na minha parceira.

-Você... vocês são reais?

Zuri joga a cabeça para trás rindo da reação da pequeno dragão.

-Até onde eu chequei sim. Ainda somos reais, Anjo.

-O nome dela é Amren, Zu. Não Anjo. Nós não damos comandos. - ela estreita os olhos para a outra. - Disso eu lembro.

-Peço desculpas. - levanta as mãos com uma feição culpada - É a energia desse lugar. 

-Isso explica tanta coisa. - Amren continua incrédula, mas agora parece divagar mesmo que não desviando o olhar da minha parceira.

-Falamos sobre isso depois. Precisamos da sua capacidade de criar aqui, Thy. - a negra esfrega as mãos. - Estou sentindo o laço cada vez mais forte. Você sabe o que isso significa. - olha seriamente para ela.

-Neith e Mio estão próximas. - Zuri apenas assente. - Vamos lá pra fora. - indica com o queixo a porta de vidro lateral da casa, que dava para a área social externa, na qual a nossa família celebrava ontem antes de toda a loucura começar e a minha vida virar de cabeça para baixo. - Suba uma barreira e nós as interceptamos antes.

-Deuses! A trava te priva de pensar direito também? Porque até eu sei que isso não vai acabar bem. E você me superestima quando acha que uma barreira minha vai surtir efeito contra a vingança de Neith.

-Sua parceira é um inferno.

-No qual eu adoro me queimar.

-Se contenha, irmã! - vejo o revirar de olhos de Thyra.

-Vão! Eu bloqueio junto ao seu poder. - Amren fala tentando passar confiança a elas.

-Ok! Somos todas doidas em uma missão suicida! Uma herdeira da força. - aponta pra si - uma herdeira da sabedoria sem acesso aos poderes e tão pouco à inteligência, - aponta para minha parceira - e um anjo sem o invólucro original. - agora pra Amren - Contra a herdeira da vingança encarnada e a primeira dos ocultos!  Você só pode estar de brincadeira! - sacode os ombros e joga as mãos para cima. - Mas já fizemos coisa mais maluca antes. Se vamos mesmo fazer isso, saque sua espada. Vamos precisar dela se quer pelo menos fazê-las nos ouvir antes de começarem a arrancar algumas asas negras. - se vira olhando para mim, Cass e Rhys. Essa fêmea nos tem muito mal pelo jeito.

Corte de Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora