CAPITULO 10

980 118 11
                                    

POV Parceira

-Largue já ela e vá atrás das outras bestas territorialistas que você chama de irmãos. - Mor fala assim que pousamos na frente da casa do rio. - Pensei que vocês nunca mais fossem aparecer. Já estava começando a pensar que você a tinha raptado.

Eu rio da cara indignada da loira. Parece que Az quer provocá-la e me deixar doida por tabela, pois se posiciona atrás de mim e enlaça as mãos pela minha cintura me puxando para colar as costas no corpo dele. Nada mais me surpreende hoje.

-Não sei porque eu deveria me afastar dela. - fala depositando um beijo suave no meu ombro. Eu juro que vou ter um colapso bem aqui se ele não se afastar um pouco de mim.

-Tarde das garotas, encantador de sombras. - Nestha surge de dentro da casa junto com Emes, Gwyn e Fey. - Você estava lá quando ela aceitou.

"Você pode recusar sair com elas. A Mor vai comprar o que quiser mesmo e enfiar na mala que vai com você para a Diurna"

"Az! Eu não quero fazer essa desfeita." Digo me virando para ele e passando os braços pelos seus ombros como se o abraçando. Ele olha no fundo dos meus olhos e sinto os dedos afundando na carne da minha cintura "Além do mais vai ser divertido ter uma tarde apenas com as meninas"

Ele bufa se dando por vencido e se afastando de mim, não sem antes dar um cheiro no meu pescoço e deixar um beijo leve ali. Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

"Obrigado pela manhã"

"Eu que agradeço, mestre"

"Você me deixa louco quando me chama assim"

"Eu sei" pisco descarada para ele.

Assim que ele some da minha linha de visão ao entrar para dentro da casa volto o meu olhar para as meninas. Cada uma tem uma cara de choque genuíno estampada.

-Puta que pariu! - Ness solta o palavrão e leva a mão à boca. Eu não me aguento e começo a rir me divertindo com tudo isso.

-Eu conheço muito bem aquela troca de olhares. Vocês estavam falando pelo laço? - Fey começa.

-Ele beijou o seu ombro? - Gwyn emenda logo em seguida.

-Onde foi parar o papo de "é só o laço" da madrugada? - Emes fala saindo do torpor.

-Sim - falo na direção da grã-senhora - Sim - falo para a ruiva e me viro para Emes com a maior cara lavada que consigo para falar. - Eu pensei muito sobre o que conversamos, e eu vou deixar isso, que ainda não sei bem o que é, seguir o rumo que quiser. A Ness tem razão, não tem como tudo que eu sinto ser apenas o laço falando mais forte.

-Definitivamente não é apenas o laço - Mor retoma a fala - Aquilo ali era desejo puro misturado com carinho, pequena. Eu o conheço há 500 anos e nunca vi o Az demonstrar tão publicamente o interesse quanto eu vi nos últimos 5 minutos.

-Eu trouxe doces! - falo levantando as sacolas e tentando desviar o assunto da minha parceria.

-Agora essa ida às compras ficou muito mais interessante. - Gwyn fala já abrindo uma das sacolas e pegando um trufa de pistache - Temos doces, fofocas - diz movendo as sobrancelhas para mim - roupas e vinho.

-Vinho?

-Sim.- Mor fala enlaçando meus braços e começando a andar rumo à cidade - A Fey nos ajudou a assaltar a adega do Rhysand.

-Que tecnicamente também é minha. - a grã-senhora fala comendo um pedaço de torta de limão - Isso aqui está divino!

-Bom né?

Corte de Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora