CAPITULO 3

1.4K 149 12
                                    

POV Azriel

Choque, completo choque toma cada parte do meu ser.

Ali na minha frente está a minha parceira.

Percebo então que os sentimentos que me sufocavam são dela, a ansiedade só aumenta quando ela começa a reparar no seu entorno, a confusão inunda a sua face, a sinto se encolher e dar um passo para trás. Puro instinto me move, quando me levanto e caminho até ela. Ela dá outro passo atrás e começa a se virar, acho que quer fugir daqui. Ela quer fugir de mim! Desespero me corrói por dentro. O laço me chama.

-E-está tudo bem. - ela estanca ao ouvir a minha voz e se vira lentamente em minha direção - Ninguém vai te fazer mal aqui. - Não por enquanto, pelo menos. Levanto as mão na altura do meu peito para mostrar que não sou uma ameaça.

-É você! - noto a surpresa na voz assustada - A voz dos meus sonhos. - sussurra - É você. - espanto toma a sua face.

Ela caminha em minha direção com certo receio e, como se fizesse isso há anos, minhas sombras fluem para ela e se enroscam em seus cabelos e ombros. Percebendo isso as contenho e puxo de volta pra mim.

-Não! Deixe-as! Eu gosto delas. - Merda! Sinto as risadas das sombras frente ao meu constrangimento. Normalmente os outros tinham medo ou repúdio das minhas sombras, nunca ouvi alguém falar que gostava delas, ainda mais uma fêmea. - Elas me trouxeram até aqui. - noto que ela brinca com as sombras que roçam por seus braços. Elas estão tentando confortá-la, tranquilizá-la.

"Linda parceira"

"Parceira viva"

As sombras sussurravam alegres enquanto corriam por todo o corpo dela. Tudo começa a fazer sentido na minha cabeça. A vontade incontrolável das sombras em ficar perto dela, o motivo da minha angústia e insegurança em deixá-la sozinha, a irritabilidade que sentia por ela estar naquele estado e eu impotente frente aquilo. Ela é minha parceira.

"Mais calmo, irmão?" Ironia é tudo que ouço na voz de Rhys.

"CARALHO! Vocês sentiram tudo, não é mesmo?" Claro que ouviram, eu estava falando com eles entre mentes quando o laço esticou.

"Pense pelo lado positivo, Az!" Feyre assume a fala "Você tem uma parceira! Era algo que você queria, não é mesmo?"

Ela tem razão, mas agora com ela ali na minha frente eu não sabia o que fazer, como agir, principalmente sabendo tudo que ela passou.

"Vamos continuar encarando a garota, ou vamos interrogá-la?"

"Amren?!"

"Estamos todos aqui, irmão" Cass fala risonho. Eu estou fodido.

-Olá, tudo bem? - sinto quando Feyre se aproxima de onde estamos. E algo que eu definitivamente não esperava acontece. A fêmea a encara e quase que instantaneamente se coloca entre nós, ficando na minha frente. Reparo na posição dos pés, equilíbrio perfeito, pronta para atacar se necessário.

"Ok. Sabemos que ela também sente a parceria" Mor ri e vejo quando ela levanta a taça de vinho brindando na minha direção "Eu que não chego perto de você, Az! Sou linda demais para morrer agora"

-Eu sou Feyre, grã-senhora da Corte Noturna.

-Não existe tal coisa como uma grã-senhora! - vejo o pequeno susto que a fêmea loira toma com a informação que saiu da sua própria boca, como se falar aquilo fosse involuntário, quase inconsciente. Como se a frase tivesse passado por ela e não fosse possível filtrá-la antes de sair pelos seus lábios.

Corte de Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora