CAPITULO 17

929 106 14
                                    

POV Parceira

Estamos há duas horas nos exercitando. E para minha total surpresa eu adoro isso. Meu corpo se adaptou muito bem a carga de abdominais, flexões e múltiplos agachamentos. Mal estou suando. Começo a acreditar que posso subir os dez mil degraus da entrada da Casa do Vento sem dificuldade. Desde que acordei sem memórias, eu não tinha colocado meu corpo a prova. E bem, eu não sabia, mas sentia falta disso. Sentia falta do desgaste, da adrenalina, até das dores.

-INTERVALO. - Azriel grita.

-Mas já?!

-Você é mesmo parceira dele. - Mor fala se jogando no chão do ringue. - Nem mesmo está suando. - Reparo na sua respiração descompassada. Olho as demais fêmeas que agora vão até a estação de água. Elas parecem desgastadas, suor escorrendo pelos rostos. Eu sou mesmo boa nisso! 

-Na verdade, meus músculos gostaram disso. - Me abaixo para tentar ajudá-la a se levantar.

-Você é uma sádica. - Ela joga o braço direito sobre os olhos, claramente recusando minha ajuda, pois vai continuar na posição que está.

Minutos depois, Gwyn está parada à minha frente, do outro lado do ringue. Vamos começar o combate corpo a corpo agora. Como o meu corpo aceitou bem toda a carga anterior, quis ver se eu aguentava a próxima etapa do treino.

Mor, Fey, Ness e Emerie se aproximam de um dos lados das marcações brancas de limite de ringue. As observo, eles cochicham. Provavelmente apostando quanto tempo eu duro encarando a guerreira ruiva a minha frente. Olho novamente pra Gwyn que afasta os pés e posiciona as mãos.

O sol começa a subir no horizonte e por um breve momento me sinto atraída por ele. O observo fixamente até que fico cega por um segundo. E então acontece. O cheiro ao meu redor muda ligeiramente, sinto uma maresia e várias fragrâncias femininas misturadas ao cheiro de suor. É tudo muito forte e acolhedor, como algo habitual. Ouço então risadas e cochichos, como se centenas de fêmeas estivessem ao meu redor. Sinto o cansaço e o suor escorrendo pelo corpo, até que não aguento e me ajoelho, colocando uma das mãos enfaixadas no chão. Tento respirar fundo, mas meus pulmões têm outros planos pra mim. Cuspo sangue no chão. Vejo que estou bem próxima do limite do meu corpo. Tenho dores por todo ele.

-Gata, você deveria me ouvir e descansar um pouco. - Mãos negras de fêmea pousam na minha perna no chão. - Me ouça apenas uma vez na vida. E dê uma pausa. Ninguém vai morrer nesse meio tempo.

Me assusto com tudo aquilo e me jogo para trás me sentando no chão e começando a me afastar me arrastando. Pisco descontrolada até ver a cabeleira ruiva na minha frente.

-Você está bem?

-Eu... eu tive... - Merda, garota! Se recomponha! - Acho que uma memória voltou pra mim. - Respiro fundo tentando controlar os batimentos do meu coração. 

Antes dele nem mesmo se movimentar, sinto a intenção de Azriel pelo laço.

"Se contenha, Encantador de Sombras. Eu estou bem!"

"Você caiu, princesa!"

"Pelos Deuses! Foi uma memória que me assustou. Apenas isso. Continue o seu treino."

"Mas..."

"Mas porra nenhuma! Tenho um esquadrão de fêmeas comigo aqui. Não sou de porcelana. E ainda estou puta com você!"

-Quer falar sobre isso? - Ouço Ness próxima a mim. Ela está claramente preocupada.

-Agora não. - Bato as mãos na minha calça tirando o pó - Mais tarde. - Olho para a frente e vejo Amren observando tudo atentamente. Cruzamos olhares. Ela parece intrigada. Inclina a cabeça e posso ver um sorriso de interesse nos seus lábios. - Vamos treinar, sim?

Corte de Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora