CAPITULO 22 (+18)

913 92 14
                                    

POV Parceira

Eu me olho no espelho e vejo uma versão de mim que me surpreende. O vestido vermelho que escolhi ressalta cada curva delicada do meu corpo, e a maquiagem realça meus olhos verdes, dando-lhes um brilho especial. Meus cabelos estão perfeitamente arrumados, caindo em ondas suaves que complementam o visual.

Sinto borboletas no estômago e estou ansiosa como nunca. Isso é no mínimo engraçado. Não é como se eu estivesse saindo com um completo estranho que eu vi poucas vezes e tenho interesse. O jantar desta noite será especial, diferente. Me dou conta que é o nosso primeiro encontro. As borboletas no meu estômago dançam freneticamente, misturando-se com a excitação de finalmente passar um tempo com ele. Meu parceiro.

Estou ajeitando o último brinco quando ouço as batidas na porta. Respiro fundo e, com um sorriso nervoso, a abro. Lá está ele, parado com os olhos arregalados e um sorriso largo no rosto.

-Uau...- Ele consegue murmurar, visivelmente impactado. - Você está absolutamente deslumbrante, Princesa.

Sinto meu rosto corar levemente, agradeço-o com um tímido sorriso. Ele se aproxima e sua empolgação é palpável. Seus olhos me percorrem dos pés à cabeça, passando pelo vestido, a fenda na perna direita, minha maquiagem e meus cabelos. Mal sabe ele que escolhi cada peça de roupa pensando nesse momento. Inclusive a lingerie. É uma sensação maravilhosa ser tão genuinamente apreciada.

-Você está incrível. - Ele continua, tentando recuperar as palavras. - Mal posso esperar para passar a noite com você. - A malícia presente em cada maldita palavra faz com que meu ventre se esquente.

A ansiedade inicial se transforma em empolgação e excitação. Ele tem esse poder sobre mim, o poder de mudar meus sentimentos apenas com um olhar, uma palavra. Esta noite promete ser especial, e estou pronta para aproveitar cada momento ao lado dele.

-Você também está lindo, parceiro. - Sorrio de canto de boca, ele abre levemente as asas e expande o peitoral, como se exibindo o corpo. Ilirianos!

-Você acha?

Com toda certeza. Eu adoro quando ele não usa a bendita armadura de treino. A calça preta envolve perfeitamente as coxas musculosas. E a camisa de um azul petróleo quase preto com as mangas dobradas até os cotovelos me quebram completamente. Eu continuo passando os olhos pelo corpo dele. A pele exposta pela abertura da camisa é uma tentação a parte. As tatuagens escapam por ali e eu só consigo imaginar contorná-las com as minhas unhas.

-Princesa... - Pisco saindo do devaneio. - Tudo bem? - A risadinha sacana molha a minha calcinha. Ele sabe que é gostoso.

-Tudo bem, Mestre. - Sei como o apelido o afeta. Sinto pelo laço a excitação dele. Dois podem jogar esse jogo, meu querido. - Vamos?

Me adianto saindo pela porta e atravessando o pequeno pátio no meio da hospedaria. Normalmente é aqui que o café da manhã é servido pela família do senhor Lufiens. Mais alguns passos e estou na praça. Uma das razões por eu ter escolhido este local. A praça era animada e cheia da alegria das crianças durante o dia, mas a noite ela virava um espetáculo à parte, com apresentações musicais no coreto e mesas dos restaurantes e cafés espalhadas por todos os lados.

-Onde nós vamos, Az?

-Você confia em mim? - Nem êxito em afirmar com a cabeça. Ele dá um sorriso bobo. - Vou te levar no colo, precisaremos voar um pouco.

Inclino a cabeça com esse comentário e olho ao redor a maior parte dos restaurantes de Velaris está aqui, mas ele pediu um voto de confiança, então, assim será.

-Tudo bem. Apenas tome cuidado com o meu cabelo. Ele está lindo. - Digo caminhando até ele e já envolvendo seus ombros com os meus braços.

-Você está toda maravilhosa. Fique tranquila que continuará impecável.

Corte de Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora