Se passaram duas semanas desde que nós mudamos para Alemanha e confesso que estou amando tudo aqui, principalmente as corridas
durante essas duas semanas ganhei bastante corrida e faturei 60mil, podia ter ganhado mais? Podia! entretanto acabei perdendo algumas.
hoje teria outra corrida e neste momento estou terminando de me arrumar.
Optei por uma saia curta jeans com algumas correntinhas, uma meia calça preta, um cropped branco e uma bota da mesma cor, de acessórios coloquei um brinco de argola e algumas pulseiras.
–– que gostosa - me olho no espelho assim que termino de me arruma, viro um pouco de lado e observo minha bunda.
Passo o meu perfume favorito, pego minhas chaves e retoco meu gloss de morango e logo saio do quarto indo a porta de entrada. Corro até meu carro que a cada dia eu ficava mais apaixonada por ele, apesar que eu ainda sinto falta do meu antigo
meus pais estavam em outra corrida junto com minha tia Mia que chegou hoje pela tarde, eles iriam organizar algumas coisas com o pessoal da equipe da zona leste da Alemanha.
Entrei no meu carro e logo dei a partida indo ao local da próxima corrida...nesse período de tempo que participei das corridas acabei conhecendo pessoas legais e soube também sobre um grupinho que se intitulava Tokio Hotel, e pelo visto são bem conhecidos nos rachas, o pessoal consideram eles como os melhores corredores da Alemanha e eu duvido disso.
•°•°✿°•°•
Assim que estaciono o meu carro os olhares são dirigidos para mim.
Fecho a porta do meu carro e coloco as mãos no bolso traseiro e comprimento algumas pessoas.
Um pouco afastado havia uma rodinha com várias garotas e quatro homens encostado no Audi R8 preto e vermelho com alguns adesivos de chamas, uma luz neon vermelho por baixo do carro.
Um dos rapazes me viu e ficou me encarando, eu já estava me sentindo incomodada, mas continue conversando com uns colegas.
se passaram um minuto e o garoto veio na minha direção com um sorriso malicioso nos lábios.
–– acho que a princesinha errou o caminho de casa - ouço a voz do rapaz e solto uma risada sínica.
–– por que eu erraria? - pergunto analisando ele dos pés a cabeça enquanto ele se aproximava mais de mim. Alto, cabelos trançados, um piercing na boca e um sorriso ladino, trajava roupas largas e uma bandana preta na cabeça
–– você deve ser a amiga do Tej que o pessoal tanto falou - me observou dos pés a cabeça e mexeu o piercing com a língua –– dona do suki's Honda s2000, belo carro - passou a mão no capô e se inclinou olhando por dentro
–– não encosta muito, tenho ciúmes. -cruzo os braços e me encosto no capô.–– e pelo seu atrevimento você é o tal como é o nome? Alguma coisa cação, não...caralho!? Não é, aaaa carvalho!...
–– Kaulitz, Tom Kaulitz! - me fitou sério e colocou as mãos no bolso
–– não me importo -sorrio forçado e faço uma bolha com o chiclete
–– não vai me dizer seu nome, loirinha?
–– não digo meu nome pra estranhos - me afasto do carro e saio andando
–– abusada, gostei - mostro o dedo do meio e caminho na direção do Tej, mas parei assim que o Carvalho começou a falar novamente.
–– fiquei sabendo que é uma boa corredora, estou curioso pra descobrir se é verdade -me virei com um sorriso nos lábios e fui na direção dele. –– não me parece ser isso tudo que eu ouvir -finalizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...