estacionei meu carro em frente a casa da Trinity e buzinei, fiquei na espera da morena enquanto observava meu reflexo no retrovisor.
–– mais que demora. - aperto a buzina novamente, a morena aparece correndo com as pernas abertas me fazendo soltar uma risada. –– mas que porra é essa? - murmuro.
–– você é muito apressada, garota! - indagou abrindo a porta do carro.
–– por que veio correndo com as pernas abertas? - ligo a ignição do carro e acelero.
–– o pátio estava molhado - riu, passou a mão no rosto e colocou o cinto
–– e precisa correr daquele jeito? Parecia uma perereca, aai! - recebo um tapa no braço. –– vadia!
–– uma vadia que namora, ok? - sorriu
–– ui, tá bom. Mais eae, me fala sobre o encontro com o Lin.
–– garota, aquele cara é chato pra porra! Sério, ele ficou meia hora falando sobre ser bonito - franzi o cenho e olhei de canto pra ela.
–– como assim? - pergunto confusa
–– olha, aquele chinês é um hetero top! Sinceramente, quase que eu sair de lá e o deixei falando sozinho. - respondeu irritada
–– ele não falou nada além disso? - paro o carro no sinal e viro pra garota.
–– falou - suspirou fundo. –– ele quer matar o Tom na corrida...
–– o que? - levanto as sobrancelhas.
–– eu dei uma de otária falando que odiava os Kaulitz e os amigos dele, o Lin rapidamente começou a falar sobre o plano dele. Contou que pretende jogar gasolina no carro do Tom antes da corrida
–– e por que você só tá me contando isso agora? - vejo que o sinal abriu e dou a partida.
–– ei, relaxa! Já falei com o Bill sobre isso. O Tom não irá correr, certo?
–– aham, meu pai que correrá no lugar dele - passo a marcha no carro e acelero um pouco mais. –– Tom acabou sofrendo um "acidente" se é que você me entende - solto um riso.
–– a claro, Bill me contou sobre
–– o meu medo é que não der certo...
–– amiga, vai por mim aquele Lin é tão tapado que vai acreditar, é só mostrar a calcinha pra ele!
–– pera, você mostrou a calcinha pra ele? - gargalho. –– Bill vai te matar!
–– não foi proposital, ok? Eu estava com uma saia super curta, mais é culpa do Bill foi ele quem escolheu minha roupa - apenas concordei com a cabeça e continuei prosseguindo pro local da corrida.
–– e a polícia? Bill me contou que você deu um "jeito" nelas - faço aspas com os dedos e encarou a mulher ao meu lado.
–– a sim, seu homem me pediu pra resolver isso
–– o que você fez? Eu realmente não sei como vocês conseguem enrolar a polícia daqui, não sei se Bill te contou da Layla a menina que foi morta pelos piroquinhas
–– piroquinhas? - riu baixo e balançou a cabeça.
–– são os chineses, Tom chama eles assim e acabei pegando isso também.
–– aaaa, é a cara dele apelidar alguém assim. Mas como assim a Layla morreu? Não fiquei sabendo nada disso.
–– por isso estou dizendo, não sei como vocês conseguem enrolar a polícia. Mas enfim, os chineses mataram essa tal Layla e deixaram a cabeça da coitada em cima da pia e o corpo jogado no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...