entramos no banheiro e já fui tirando a minha roupa.
Sentia um enorme cansaço consumindo meu corpo, minha mente está conturbada com a notícia que o Vladimir esteja vivo.
chegava a ser impossível isso acontecer, me lembrava muito bem de ter o enterrado junto daquela piranha, mas o que mais me surpreendeu foi o fato que o Raphael o ajudou. Raphael nunca gostou sequer do Vladimir e muito menos apoiava meu relacionamento com ele.
balancei a cabeça e deixei que as gotas de água caísse sobre meu corpo nu, a água estava morna e muito gostosa. Sentir a presença de Tom atrás de mim e o olhei por cima dos ombros.
–– no que tanto pensa? - perguntou, pôs as mãos sobre minha cintura e colou os nossos corpos.
–– nada demais - me viro e o abraço.
–– sabe que pode confiar em mim, não sabe? - subiu uma das mãos para meu rosto e alisou minha bochecha com o polegar, apenas concordei com a cabeça
–– tá tudo confuso, eu só queria que tudo isso acabasse logo - Indago, Tom soltou um suspiro nasal e depositou um beijo na minha testa
–– não se preocupe com essas coisas, minha loirinha - abriu um sorriso. –– quando isso tudo acabar iremos pra nossa viagem e descansaremos, eu, você e o Bill - solto uma risada baixa e afirmo com a cabeça.
–– sei que tá tudo confuso na sua cabeça, mas relaxa um pouco... você não está mais sozinha, conseguiu dois irmãos super protetor, um "cunhado" - fez aspas. –– protetor, e um futuro namorado e marido perfeito!
solto uma gargalhada ouvido aquilo e balanço a cabeça, Tom conseguia me tirar risadas nos meus piores momentos, eu poderia está fudida ou ter levado um tiro e ele estaria ali me fazendo rir pra esquecer a dor
e é isso que mais amo nele, embora tivesse escutado diversas coisas sobre ele nos primeiros dias da corrida, eu não me deixei levar pelas falas das pessoas e apenas confiei no Kaulitz.
apesar que quase morri algumas vezes por causa desse garoto, mas por mim tudo bem! percebi que posso confiar nele de olhos fechados e abertos, E me parece uma boa morrer por alguém que você ame
não me importaria de morrer por algum deles ali, eu os protegeria assim como eles fazem por mim.
Tom continuava alisando minha bochecha com o polegar, observava cada detalhe do meu rosto e sorria de forma abobado, os dedos do Kaulitz desceram para meus lábios e os alisou com o polegar.
foi abaixando aos poucos e logo sentir o leve impacto da boca dele contra os meus, os lábios macios e o gosto de hortelã na boca. Nossas línguas brigavam por espaços, uma guerra acontecia em nossas bocas, é inexplicável a pegada que esse garoto tem e o poder sobre mim.
sentir a mão esquerda dele parar no meu pescoço e dar uma leve apertada, com a mão direita apertou minha bunda e logo sentir uma ardência.
Soltei um gemido baixo quando minhas costas baterem na parede gelada do banheiro
a água continuava caindo sobre nossos corpos, os dedos de Tom acariciava minha pele nua e molhada. Nós afastamos aos poucos e juntamos nossas testas, o Kaulitz me encarava com um olhar de apaixonado e um sorriso nos lábios.
fechei meus olhos quando sentir a língua quente em contato com minha pele, soltei um suspiro baixo e um gemido, Tom me ergueu do chão, agarrou minhas pernas, me prensou contra a parede logo desligou o chuveiro.
fui colocada com cuidado sobre a cama, Tom ficou por cima de mim e aproximou o rosto do meu ouvido
–– eu te amo muito - Proferiu com a boca encostada no meu ouvido, o hálito quente me fez arrepiar e soltar um murmuro baixo. –– vou te fazer minha hoje e sempre, você vai saber como é a sensação de ter um homem de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...