adentro a cozinha e encaro Tom, o garoto estava encostado no balcão tomando água, a feição dele não estava muito boa.
–– acho que eu vi um gatinho! - faço uma voz fofa e recebo um olhar frio. –– que foi?
–– você ainda pergunta? - respondeu com grosseira. –– esse é o plano mais idiota que eu já ouvir, Jessy!
–– Tom, eu quero que isso acabe! Não quero receber nenhuma ligação de alguns dos seus capangas dizendo que você está morto ou os garotos - paro em frente ao garoto. –– eu me preocupo com você e com eles, não quero que nada aconteça com nenhum de vocês, ainda mais contigo! - digo segurando o rosto do trançado.
–– isso é algum tipo de declaração? - o garoto perguntou com um sorriso se formando nos lábios, Jessy revirou os olhos e desferiu um tapa no peitoral do garoto. –– a verdade é que estou com medo....
–– medo? Medo do que? Tom, não precisa ter medo que algo aconteça, eu estou aqui com você - a loira sorriu meiga depositando um selo na bochecha do Kaulitz.
–– me sinto invulnerável quando tô perto de você, desde que você apareceu eu me sinto assim. A realidade é que nunca senti medo ou algo do tipo, sempre lidava com esses assuntos matando meus adversários. - colocou os braços na cintura da Jessy e juntou a testa na dela. –– sempre fui destemido e agora tô aqui, com medo de alguma coisa acontecer...me sinto um idiota por está falando coisas assim, nunca me apaixonei antes e muito menos me declarei pra alguém, seus gestos mesmo sendo minimalistas me atraí de uma forma inexplicável, a forma que você fala e gesticula quando conversa. - o Kaulitz fechou os olhos e suspirou baixo e prosseguiu com sua declaração. –– você é inteiramente perfeita, não consigo achar palavras pra te descrever.
a loira abriu um sorriso largo e alisou o rosto do Kaulitz, os olhos da garota estava com um brilho enorme, e ela conseguia compreender o medo que ele estava sentindo, mas ela podia assegurar que tudo ocorreria bem. Jessy ficou nas ponta dos pés e beijou o garoto um beijo calmo lento.
–– não se preocupe gatinho, nada irá acontecer comigo, nem com minha família, nem com você e muito menos com seus amigos - Jessy deposita um selinho no garoto. –– serei seu anjo da guarda e você o meu!
um brilho maior se fez nos olhos de Tom, o coração ficou acelerado e Jessy conseguia ouvir os batimentos forte do rapaz.
–– desacelera ou você vai ter um infarto - brincou a loira e riu.
–– sempre tenho um infarto quando te vejo, você é a mulher mais bonita que eu já vi na vida e a melhor na cama - proferiu sorridente, a garota ouviu aquilo e levantou a sobrancelha enquanto cruzava os braços.
–– sempre consegue cortar o clima né? - indagou irritada e saindo da cozinha, o Kaulitz soltou uma risada e murmurou um pedido de desculpas. –– idiota!
–– é mais forte que eu - puxou a loira antes dela sair da cozinha. –– mas é sério, você é perfeita em todos os aspectos - alisou o rosto dela e abraço. Tom deixou um selo na testa da garota e desceu as mãos pra bunda dela, apertou e deu um tapa.
–– não bate na minha bunda - proferiu mordendo o moreno
–– ai cachorra! - se afastou um pouco e a puxou pela mandíbula. –– malcriada
–– você não viu nada ainda, Tomtom - sorriu atrevida e mordeu os lábios, Tom desferiu um tapa fraco no rosto da garota que sorriu mais
–– é uma puta mesmo - deu outro tapa no rosto da loira e desceu a mão pra debaixo da saia.
Jessy soltou um gemido baixo após sentir os dedos do Kaulitz entrando em sua buceta e fazendo movimentos de vai e vem.
–– eu ainda não acredito que você chamou o Brian, Dom! Ela vai descobrir tudo -Mia indagou entrando na cozinha, olhou os dois jovens ali e paralisou, Jessy havia empurrado Tom e se virou olhando pra seu pai e tia.
–– o que estavam fazendo? - perguntou o careca cruzando os braços e encarando Tom e Jessy.
–– Quem vai descobrir o que? - Jessy perguntou também e encarou os adultos.
Dominic Pov
Brian é o único que poderia correr contra os chineses, era o único de "confiança" que eu tinha, estava arriscando o segredo que Mia guardava, mas precisava fazer aquilo pro bem da Jessy e dos amigos dela.
embora aquilo arriscasse minha relação com minha filha e com minha irmã.
Flashback on
–– preciso de uma ajuda sua pra algo e só confio em você pra fazer essa corrida. - indago e ouço uma risada de satisfação no outro lado da linha e abro um sorriso.
–– igual os velhos tempos? - Brian sorria. –– chego aí pela manhã, em troca quero um racha entre nós dois!
–– você sabe que nunca vai me vencer - sorrio largo e aceito o "acordo"
Desligo a chamada e guardo meu celular, Roman e Han me encaravam com um semblante perplexo, já a Mia e Letty quase me matavam com o olhar. Eu precisava fazer isso pra ajudar aqueles garotos, eles fazem parte da família agora e família sempre ficam juntos independente do que aconteça.
volto minha atenção pra minha irmã que se levanta e sai da sala, apenas a sigo enquanto passava a mão na cabeça.
–– Mia volta aqui!
–– Não! Entre tantas pessoas por que o Brian? Ela vai descobrir, Dom! Que porra. - pronuncia antes de entrar na cozinha e logo repete. –– eu ainda não acredito que você chamou o Brian, Dom! Ela vai descobrir tudo.
Flashback off
olhamos para frente e a feição da Jessy ficou seria e só ali eu percebi a burrada que havia feito, poderia ter chamado outra pessoa, mas ninguém era de minha confiança a não ser ele.
mantive contato com o O'conner durante esses anos que ele sumiu, Letty e Mia me matariam se descobrissem isso, mas eu não poderia mentir pro meu melhor amigo e irmão durante esses anos
contei pra ele o segredo que minha irmã implorou para mim não contar ao meu amigo, mas não conseguir mentir, não conseguir esconder dele que a Jessy é sua filha
ela com certeza irá me odiar ao descobrir isso, me odiara mais por eu ter mentido durante esses anos...
espero que ela possa me entender, foi por um bom motivo que fiz isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...