• 043 •

2.2K 175 30
                                    

–– não foi difícil te achar, Torreto. - indagou Hobbs.

–– não me escondi - Dom respondeu, sem dar muita importância.

–– como tá a vida de criminoso internacional aposentado? Aliás, Oi Jessy! E Tom.

–– se conhecem? -indagou Jessy.

–– nunca vi mais careca. - o trançado sussurrou de forma brincalhona pra loira.

–– o que você tá fazendo aqui, ó cachorro? - Torreto cruzou os braços e encarou Hobbs.

–– terça passada uma equipe de piloto muito bem coordenada detonou um combo militar inteiro na Rússia.

–– eu não trabalho no frio! - Dom o respondeu.

–– eu sei que não foi você, mas vai me ajudar a pegar o cabeça dessa equipe. - Dom soltou um riso desacreditado.

Letty entrou na casa já com a arma apontada pro Hobbs.

–– o que pensa que está fazendo aqui, Hobbs? Nós não lhe devemos mais nada! - Letty continuou com a arma apontada.

–– eu não vim aqui ameaçar ninguém ou prender, vocês que vão me acompanhar involuntariamente. - rebateu simples e colocou os braços para trás.

–– e quem disse que iremos fazer isso? - Jessy perguntou, cruzou os braços e encarou o careca, a garota estava sem expressão alguma no rosto.

–– querida, sobe pro quarto junto com o Tom por favor - indagou Torreto, a loira o olhou desacreditada mais não questionou apenas o fez.

[...]

–– tô esperando vocês lá fora. - falou por fim e saiu.

Dominic conversou um pouco com a letty, mas logo depois saiu da casa indo ao encontro do Hobbs que estava parado encostado no carro e de braços cruzados.

–– vou precisar de todo o material - indagou Dom, o olhar sério e os braços cruzados acima do peito mostrando superioridade

–– só depois que a equipe estiver reunião

–– não, vou fazer isso sozinho. Não vou enfiar eles nisso. A parada vai ser só comigo! - afirmou

–– não é tão simples. A equipe desse cara chega como um raio e some que nem fumaça, se chegar sozinho não vai nem sentir o cheiro. - rebateu Hobbs encarando.

–– tô perseguindo esse cara por quatro continentes e doze países e pode acreditar, a única coisa que eu não queria agora era bater na sua porta pra pedir ajuda. Preciso da sua ajuda Dom! E da sua equipe. - Hobbs proferiu de forma desesperada.

[...]

no outro dia eles tiveram que embarcar num vôo para Londres. Chegaram, descansaram e por volta das 17:27 foram para um galpão encontrar o Hobbs e a mulher que estava com o agente.

–– graças a Deus, finalmente um equipamento descente pra trabalhar! - exclamou Tej todo feliz. - melhor que aquela porcaria da Alemanha.

–– roubaram mais de cinco bilhões e não comprou um equipamento descente? - zombou a loira.

–– vai se ferrar! - Tej mostrou o dedo do meio

Jessy sorriu, andou até as armas que estavam sobre uma mesa e pegou uma AK.

–– alguém tem notícias do Léo e do Santos? -  Brian perguntou, observou a filha brincando com as armas e sorriu.

–– a última vez que vi os dois, eles estavam se esbaldando nos cassinos. - proferiu Han.

𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora