eu e Trinity ficamos afastada de Tom e dos garotos, Lin precisava acreditar que eu e o Kaulitz havíamos terminados.
todas as pessoas aqui hoje são "amigos "de Tom, confesso que fico até surpresa por ele conhecer tanta gente assim, bom estamos na área dele então creio que fica um pouco óbvio.
meus pais não tinham chegado ainda, e meus tios estariam fazendo outra coisa do plano, Tej estava ali também mas logo sairia com Bill
–– estou nervosa - Trinity não parava quieta ao meu lado a cada segundo andava e aquilo estava começando a me irritar.
–– tem como ficar quieta? - a seguro pelo braço e suspiro. –– olha, precisamos que tudo ocorra bem pra poder nos livramos logo do Lin! - exclamo apreensiva. –– se você ficar nervosa vai acabar me deixando também, então relaxa ok?
–– não é com a corrida que estou preocupada Jessy....
–– com o que então?
–– e se acabar dando errado, o Bill vai ir lá na oficina do Lin é arriscado demais!
–– meu pai vai se arriscar na droga da corrida mesmo sabendo que pode acabar morrendo fazendo isso, e ele tá fazendo isso pra livrar tanto o Tom quanto o Bill, sem contar nos Georg e Gustav! Então para de ser pessimista. E outra, você acha que o Bill é tão estúpido ao ponto de ser pego por aqueles idiotas? Até parece que não o conhece. - revirou os olhos
–– eu conheço o Bill muito bem, e por conhecer ele bem que sinto medo. Não me culpe por mim preocupar com o meu namorado!
–– não venha se irritar pra cima de mim não, você não é a única que se preocupar com ele, então ver se abaixa a bola um pouco. - vejo alguns carros e motos chegando. –– vamos terminar logo isso e ficar livres
–– beleza.
caminho na direção dos carros que chegaram, Lin logo desce do carro e olha em volta, o sorriso sarcástico dele me deixou com náuseas. Os olhos dele logo caíram sobre mim, tive que forçar um sorriso e fui abraçar-lo
Tom logo apareceu, o punho fechado e o maxilar trincado, acho que se não fosse pela situação na qual estamos, ele com certeza teria avançado no Lin.
–– você é a famosa, Jessy? - o chinês sorriu me avaliando dos pés a cabeça, sentir as mãos dele pousarem na minha cintura.
" Respira Jessy, se acalma pra você não espancar esse nojento aqui mesmo."
–– eu mesma! - continuo com um sorriso forçado no rosto, deixo um beijo na bochecha do Lin e me afasto revirando os olhos disfarçadamente.
–– Tom Kaulitz! - exclamou o chinês, assim que viu o trançado. –– parece que perdeu a sua garota e o braço - soltou uma risada. –– como vai correr com o braço assim? Não está pensando em amarelar não é?
–– infelizmente tive um pequeno acidente, enquanto a Jessy...hum, bom - deu uma pausa e engoliu seco. –– não perdi nada demais. - abro a boca em um perfeito "o" e encaro o Kaulitz indignada.
" Aaaah Tom Kaulitz, você é um homem morto!"
Lin sorriu e me encarou, a mão dele continuava na minha cintura. –– você sempre tratou as mulheres como um brinquedo - sentir um aperto na cintura, céus como aquilo era desconfortável.
–– não me compare a você, Lin. - rebateu Tom, os olhos fixos no chinês e uma feição de raiva no rosto. –– eu ia colocar outra pessoa pra correr no meu lugar, mais mudei de ideia.
fico séria na mesma hora e sussurro um "não" pra Tom, meu nervosismo bateu, minhas mãos começaram a soar e minhas pernas ficaram um pouco sem forças.
Autora Pov
Tom estava fugindo totalmente do plano feito por eles, haviam combinado que o Kaulitz em hipótese iria correr.
–– o que está fazendo Tom? - Georg perguntou surgindo atrás do Kaulitz e sussurrando no ouvido dele. –– não pode fazer isso, vai mudar todo o plano!
–– vai conseguir correr com uma mão inabilitada? - Lin achava graça daquilo tudo.
–– por que, tá com medo de perder de novo? - o Kaulitz gargalhou, o sorriso de Lin logo se desmanchou e o mesmo fez menção de avançar no Tom.
–– nem pense em fazer alguma gracinha ou se esqueceu que tá na minha área? - algumas pessoas que estavam atrás do Kaulitz, apontaram armas na direção dos chineses.
–– chefe, não faça isso. - dizia um dos capangas do Lin. –– não estamos na nossa área, qualquer movimento séria arriscado pra nós.
Dom, Letty e Mia logo surgiram no meio das pessoas, o Torreto olhou na direção da Jessy e desviou o olhar.
–– wow! - Lin bateu palmas. –– quem são? Não acredito, chamou mais pessoas pra verem seu fracasso, Kaulitz? Quem são esses patetas?
–– esses patetas são meus pais! - exclamou Jessy, Logo empurrou o Lin e se afastou dele. Ela não conseguiria manter aquele personagem por muito tempo, ainda mais quando insultam sua família.
–– aaaah, você deve ser o Dom
–– eu mesmo, e você deve ser o otário que não aguenta perder - Torreto se encostou no carro que estava ali e cruzou os braços.
Lin iria responder o Torreto, mas se calou quando o pessoal se afastaram rápido e um carro azul apareceu, logo Brian saiu do veículo.
–– droga, é o Brian! - alguém falou em meio a multidão, Jessy franziu a sobrancelha sem entender, como alguém conhecia o seu pai?
–– belo carro! - exclamou Lin, Brian apenas mostrou um sorriso ladino e parou ao lado da Jessy.
–– valeu! Você com certeza deve ser o Lin, certo?
–– sim, e não vou perguntar quem você é, não me importou. Vamos começar logo essa corrida, minha noite será longa. - disse, e encarou Jessy.
–– vamos lá então! - Tom rapidamente puxou Brian pra um canto.
–– preciso do seu carro! - Brian olhou confuso pro Kaulitz.
–– meu carro? Tá maluco, não tem como eu competir sem meu carro.
–– por isso mesmo, eu quem vou correr! Não adianta me olhar com essa cara, olha foi mal por ter feito você vim até a Alemanha pra isso, mas não vou deixar aquele piroquinha do caralho passar em pune, ainda mais por ter tocado e ameaçado minha mulher! - a voz do Kaulitz carregava ódio.
–– tocado? O que ele fez pra Jessy? - a feição do Brian logo mudou pra uma séria.
–– não dessa forma, ele tava com a mão na cintura dela. Mas enfim, eu quero fazer isso!
–– vamos logo Kaulitz! - Lin esbravejou.
–– calma aí o princesa - O trançado olhou de relance pro Lin e voltou pro Brian.
–– mas esse não era o plan...
–– que se foda o plano, eu vou matar esse arrombado e vai ser hoje! Só preciso do carro. - Tom estava convicto da escolha dele, ninguém e nem Jessy conseguiria fazer-lo mudar de ideia.
–– tudo bem, vamos tirar esse gesso do seu braço primeiro. - Brian entregou a chave nas mãos do Tom.
–– fechou! - Tom abriu um sorriso diabólico.
[...]
–– vamos nessa! - Tom já estava dentro do carro, os pés pisavam fundo no acelerador, Jessy ja estava em frente aos carros
–– preparados? - os dois homens pisaram no acelerador. –– JÁ! - Jessy abaixou a mão dando largada na corrida, os dois carros passaram disparados por eles.
–– boa sorte, meu gatinho. - sussurrou a loira vendo os carros se distanciarem.
–– vamos nessa. - deu batidinhas no braço do Georg e do Tej. –– que comece a festa! - um sorriso se alargou no rosto da garota.
------------------------------------------------------------------
A nova fic do Tom já foi postada 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanficTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...