• 055 •

1.2K 106 22
                                    

–– meninas tudo pronto? - eu e Trinity adentramos o banco principal de Londres e de longe pude ver alguns seguranças

–– tudo certo, estamos a caminho - avisei pelo ponto de comunicação. –– tem quatro seguranças na entrada principal e três na esquerda e três na direita.

–– ok, Georg e Tom podem entrar - Gustav avisou.

Tom já havia planejado esse roubo quando me conheceu, confesso que fiquei irritada quando ele me contou ontem, mais deixei pra lá. O plano era até bom, mas resolvemos mudar algumas coisas, adicionei algumas ideias sobre e foi super bem aceita.

Tom e Georg iriam se passar por seguranças assim que tivessem a troca de turno, Bill ficaria com uma sniper em cima de um prédio pra caso algo desse errado, já eu e Trinity ficaríamos na missão de roubar a grana, Gustav seria o responsável por nos tirar de lá em um helicóptero.

só faltavam duas pessoas pra darmos início ao roubo, enquanto isso eu e Trinity analisamos minuciosamente o local. Seria um trabalho difícil mais dariamos nosso jeito.

um conhecido do Georg trabalha no banco, então teríamos acesso rápido até o cofre.

dei uma olhada para trás e sorri minimamente quando avistei Mia entrando e fazendo um sinal de positivo com a cabeça.

–– vamos! - dito isso me separei da Trinity e fui a caminho do banheiro.

caminhei calmamente até o banheiro e entrei, fui na última cabine que estava com "problemas" de encanação e abrir com um grampo

–– olá, bebezinhos! - sorri pegando a bolsa com armamentos e sair arrastando pra fora do banheiro.

–– Mia, já pode trancar as portas! - a voz de Tom soou no ponto de comunicação –– acabamos de entrar entra na sala de segurança.

–– foi tão fácil assim? - Bill perguntou.

–– ahram. Os caras estavam vendo revistas de mulheres peladas - Georg soltou uma risada.

–– portas trancadas! - dessa Mia quem falou.

–– Todo mundo pro chão agora! - escutei a voz da minha mãe. –– não tente dar uma de engraçadinho, bebê!

–– todo mundo pro fundo, anda! - Trinity correu até mim e pegou uma arma de porte maior da bolsa. –– se fazerem alguma gracinha eu atiro!

–– quem é o gerente daqui? - pergunto e vejo um homem de terno levantar a mão. –– você vem comigo! - caminho até o mesmo e saio o puxando até a parte dos cofres.

–– se alguém acionar a polícia todos morrem! - Letty apontou a arma na direção de um dos reféns

fui arrastando o homem até os fundos onde fica um enorme cofre e me virei pro cara

–– cadê o outro cofre? - pergunto

–– esse é o único que temos - falou, a voz dele estava trêmula

–– não minta pra mim, eu sei que tem outro! - me viro pro mesmo –– melhor falar ou eu te mato aqui mesmo - apontei a arma na direção dele. -- um....dois...trê...

–– tudo bem eu falo! Me acompanhe - engoliu em seco e saiu andando

–– se fizer alguma gracinha eu atiro! - mantive a arma apontada na direção dele –– levante as mãos - ordenei e assim foi feito.

chegamos no enorme cofre preso na parede e analisei ele por completo, seria difícil arrombar ele

–– estou em frente ao cofre! -avisei o Gustav

𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora