–– o que faremos? - viro a cabeça pro Georg e paro pra pensar.
–– preciso pensar nisso, não que eu esteja desconfiando do meu pai mas...ai, é difícil explicar! - passo a mão no rosto frustrada.
–– deixa eu analisar esses pendrives - Brian me deu um tapinha no ombro pra que eu levantasse e assim eu fiz. –– enquanto isso vão pensando no que faremos!
–– só tem esses pendrives? - Bill se olhou o quarto a procura de algo –– onde está a maleta?
–– essa!? - Tom pegou a maleta e colocou na mão do Bill. –– é estranho, olhando agora parece que esse fundo é falso - o Kaulitz mais velho ficou ao lado do irmão e enfiou a mão na maleta no mesmo momento que o gêmeo mais novo colocou.
–– ui, sincronia de gêmeos! - dou um sorriso cínico e olho na direção do closet.
–– sabia! - volto minha atenção aos gêmeos que caminhavam até minha cama e virava a maleta de ponta cabeça.
–– mas que porra é essa? - tio Roman que prestava atenção no notebook se virou na nossa direção vendo um chip grudado no fundo falso da maleta. –– o galera, isso aqui é um chip?
–_ onde? - Bill pega o fundo falso e arregala os olhos. –– é um rastreador? - fez uma cara de confuso, Tom arrancou o chip da mão do irmão e me encarou.
–– é um rastreador! - exclamou, aproximou o objeto do rosto pra olhar melhor e se certificar que é realmente um localizador.
eu tentava me controlar pra não sair do quarto e ir tirar satisfação com o Dom, seja lá o que ele estiver escondendo de mim, com certeza eu vou descobrir nem que seja da pior forma possível.
meus dedos doíam pela força que eu os apertava, meu maxilar trincado e os olhos fechados. Meu peito começava a subir e descer por conta do nervosismo e estresse
–– vocês olharam todos esses arquivos? - abro os olhos assim que ouço a voz do Brian
–– não completamente, tem algumas pastas que não olhamos. - explicou Tom, observei o olhar estranho do tio Han e cerrei os olhos na direção dele.
–– tá escondendo alguma coisa, titio? - prendo a cabeça pro lado
–– por que eu esconderia? - relaxou o rosto e me encarou.
–– não sei, me diz você - cruzo os braços. –– tá com uma cara estranha...
–– deixa de doidice, Jessy! Só estou tentando processar isso tudo. - rebateu, continuei encarando o homem até que desistir e dei de ombros.
–– acho que deveríamos abrir esses pendrives - balanço a cabeça concordando com o Gustav.
–– vamos fazer uma cópia desses arquivos antes
–– onde tem pendrive aqui?
–– hmmm...deixa que eu pego! - sorrio e corro até meu closet.
–– tenho quase certeza que tá na gaveta de calcinhas dela! - ouço a voz do Tom e algumas risadas.
–– CALA BOCA, TOM! - grito e logo sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
_– seu sogro tá aqui se você não lembra - solto uma risada baixa ao escutar Brian falando.
Tom Pov
dou um sorriso fechado após ouvir o Brian e coço o pescoço desviando o olhar.
–– não falei nada! - levanto os braços e dou um sorriso singelo
–– depois teremos uma conversa, só eu e você! - afirmou com um tom ameaçador me fazendo levantar as sobrancelhas um pouco assustado.
–– é....deixa eu ver se minha loira precisa de algo - ando até o closet, quando estava prestes a entrar Jessy ia saindo. –– oi, gata!
–– AI QUE SUSTO! Aaa, oi gatinho! - solto uma risada baixa.
–– achou os pendrives? - a garota assente com a cabeça. –– o que foi? Tá com uma carinha triste - empurro ela devagar pra dentro do closet e fecho a porta. –– escurinho bom pra dar uns pegas!
–– idiota! - Jessy rir, apertou o interruptor ao lado da porta acendendo as luzes. –– tô com medo do meu pai está realmente envolvido nisso
–– ei! Calma meu amor, não vamos pensar nisso agora - depósito um beijo na testa da garota e abraço. –– não avaliamos todos os pendrives complemente ainda, então tem chances dele não fazer parte disso ou ele foi apenas ingênuo de levar uma "cargar" - faço aspas com os dedos. –– pra um desconhecido...
–– não sei não, Tom...isso tudo é muito suspeito - observo a loira lubrificando os lábios com a saliva, ela estava nervosa e insegura com essa situação toda. É bem notável isso, só pela forma que ela passa a mão a cada 5 segundos no cabelo.
–– tenta relaxar um pouco, ta bem? Seja lá o que acontece, eu estarei com você!
–– claro que vai, sua cabeça também está em prêmio! - solto uma gargalhada e reviro os olhos. –– não estou achando graça, Tom Kaulitz!
–– tô tentando ser romântico, não fica cortando meu barato, loirinha! - faço uma cara de choro e limpo as lágrimas invisíveis.
–– desculpa, é a força do hábito! - afirmou me abraçando –– você tem um cheiro tão gostoso...- sussurrou próxima ao meu ouvido me causando arrepios.
–– é que eu tomo banh...- batidas são dadas na porta tomando nossa atenção.
–– o casalzinho vão se comer ai dentro mesmo? - esse filho da puta com certeza quer queimar meu filme com o meu sogro bonitão.
–– vai se lascar! - digo após abrir a porta e sair do closet.
–– o que estavam fazendo? - Brian me olha com uma cara nada boa, aquilo me fez engoli em seco.
" como que caralhos eu fui ter medo de alguém assim? "
balanço a cabeça tirando esses pensamentos e ignoro a pergunta do Brian
–– acharam algo a mais? - me sento na cama e cruzo os braços.
–– não, o resto das pastas são irrelevantes - exclamou sem muito interesse. –– porém, essa aqui tem senha
–– senha? - franzi a testa. –– licença! - Jessy se sentou na cadeira que antes ocupada Brian e começou a digitar algumas coisas.
–– bom, enquanto isso o que nos resta a fazer é nos preparamos pra corrida de sábado e resolver isso aqui depois - indagou Roman, rapidamente balancei a cabeça em discordância.
–– é nossa cabeça que está em jogo, deveríamos priorizar primeiro e procurar quem nós quer mortos
–– eu concordo, sou jovem e bonita demais pra morrer! - exclamou a loira me arrancando um sorriso.
–– claro, com um pai bonitão desse - rebateu meu irmão enquanto secava o loiro.
–– até quando você vai ficar secando meu pai? - perguntou a loira, os dedos digitando freneticamente enquanto mantinha atenção na tela do computador.
–– não sei, o que é bonito deve ser apreciado e falado! - e novamente Bill rebateu, tirando risadas de todos ali
–– assim fico com vergonha...- Brian sorriu mostrando os dentes
–– conseguir! - me aproximo da garota e dou um beijo nela
–– garota genial!
–– eu sei, eu sei! Mas antes, deixa eu ver uma coisa aqui. - voltou com a página anterior e prendeu a cabeça pro lado. –– o pai, vem cá - olho na direção do Brian que abriu um sorriso de orelha a orelha.
Amores, tô preparando outra fic do Tom, só que a próxima será um pouco mais pesadinhos pois pretendo abordar alguns assuntos pesados ( nada muito traumatizante) e tals. Já adianto a vocês que a fic é sobre máfia e será inspirado em um filme chamado "cão de briga" ( assistam, é muito bom!) porém, com várias adaptações!!
A fic não foi lançada ainda pois estou começando a escrever ela e relaxem, essa aqui não será deixada de lado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...