Não demorou muito até que eu ouvisse a porta da sala abrindo me fazendo pular da cama e correr até a sala
–– mãe, pai...tio Han, tio Roman, tia Mia! -corro até os mesmo e pulo em cima deles –– que saudades de vocês!
–– eae princesa do tio - tio Roman me pegou no colo e me girou no ar e logo me colocou no chão –– gostou do carro? Fiz questão de escolher pessoalmente! - exclamou sorridente.
–– depois vocês conversam sobre isso, Jessy fala o que aconteceu lá - meu pai pronunciou sério.
–– hoje eu fui num racha e ocorreu tudo bem, eu ganhei -dei um sorrisinho e logo fiquei séria –– no final a polícia apareceu lá e todos nós saímos às pressas da corrida, só que duas viaturas me perseguiram, e acabei achando um estacionamento e deixei meu carro lá -solto um suspiro e passo as mãos no cabelo pela frustração que vinha do meu pai. –– eu saí do estacionamento normalmente, mas por algum motivo os policiais gritaram mandando eu parar e nisso eu saí correndo.
–– como eles reconheceram você? - tio Han falou intercalando o olhar entre mim e meu pai.
–– não sei, tio...só sei que eles me reconheceram
–– isso tá muito estranho, certeza que esses arrombados estão nós monitorando - minha mãe mordeu os lábios pelo nervosismo.
–– os policiais viram você saindo do estacionamento? - Han me olhou preocupado -- se eles viram, com certeza vão prender o carro
–– não tio, eles não viram - respondo rapidamente –– eu tinha despistado eles antes de entrar no estacionamento, eles apareceram depois...
–– e como você veio pra casa? pegou um táxi? - tia Mia perguntou assim que saiu da cozinha com algumas cervejas em mãos e entregou pra cada uma.
–– um garoto do racha me ajudou - pego a cerveja e abro no dente –– disse que viu os polícias mandando eu parar e me ajudou...quando os polícias mandaram eu parar, acabei correndo pro beco e logo em seguida me cercaram - bebo a cerveja.
–– isso me lembrou alguém - meu pai olhou pra minha mãe, tia Mia e meus tios, eles riram e abaixaram o olhar
–– quem? - pergunto curiosa
–– e depois? - tia Mia disse e ignorando minha pergunta. Aquilo me deixou muito curiosa, ainda mais pelo jeito que meu pai e minha mãe ficaram, depois irei perguntar sobre.
–– depois eu entrei no carro, saímos de lá e o garoto me trouxe pra casa. - finalizo e meu pai colocou a mão na cintura.
–– sera que eles sabem o que viemos fazer aqui? É suspeito pra caralho eles saberem o nome da Jessy - tio Roman olhou pro meu pai, o mesmo estava irritado.
–– precisamos ficar atentos, se eles sabem que estamos aqui, com certeza irão monitorar a gente - mamãe de pronunciou dessa vez
–– ou já estão fazendo isso - cruzo minhas pernas e olho pro Han.
–– concordo com o tio Han, eles com certeza estão monitorando a gente, porque não tem como eles saber que estamos na Alemanha ou menos que estejam mesmo fazendo monitoramentos.
–– eu tenho contato com um amigo policial daqui, ele irá nos ajudar
–– tem certeza disso, Dom? Não vou muito com a cara daquele idiota - rebateu tio Roman.
–– ele não é imbecil de tentar me trair - papai sorriu e pegou o celular
–– mas o que faremos, digo... quando formos roubar a carga dos caminhões?
–– seu pai ainda tá planejando isso, temos 1 mês pra pensar sobre tudo isso - balancei a cabeça e me concentrei na cerveja até sentir meu celular apitando anunciando que uma mensagem havia chegado. Abro a mensagem e vejo quem era e solto um riso.
–– vou tomar um banho e deitar, boa noite e amo vocês - me levanto e dou um beijo em cada um.
entro no meu quarto e respondo a mensagem.
–– eae loirinha
–– sabia que era só um pretexto pra ter meu número, você é muito descarado!
–– não viu nada ainda. Mas eae, tá mais calma? você parecia bem assustada no carro
–– a claro, impossível ficar calma quando se é nova em um país com policiais atrás de você né - me levanto da cama e caminho até o banheiro.
–– se quiser eu posso te mostrar um pouco da cidade amanhã, mas só se quiser
–– tô começando achar que você tá inventando coisas só pra ficar perto de mim
–– humm, talvez eu esteja
- solto um riso após ler a mensagem dele e deixo o celular de lado.
abro o chuveiro e encosto as mãos na parede, fecho os olhos e sentindo a água quente caindo sobre meu corpo
–– que dia complicado - pego o sabonete e começo a passar por meu corpo calmamente enquanto escuto meu celular apitar diversas vezes.–– que chatice!
Saio do box e pego minha toalha, enrolo a mesma no corpo e saio do banheiro com o celular na mão. Me sento na cama após vestir minha roupa de dormir e abro a caixa de mensagem.
–– o que essa vadia quer me mandando mensagem? Vai ficar ai - dou de ombros e ignoro, abro as mensagens da minha amiga e respondo algumas, logo aparece notificação de mensagem do Tom -- é vem ele de novo
––Tá frio né?
–– demais, tô tremendo de frio! A temperatura caiu muito hoje.
–– um beijo quente cairia super bem!
–– é, beija a boca do fogão, vai te esquentar muito!
–– porra, acabei de levar um fora
- solto um riso alto e coloco o celular no carrego.
–– boa noite, Tom. - respondo o garoto e me levanto da cama
–– hora de dormir! - desligo a luz e caminho até minha cama, me deito e coloco o celular na escrivaninha –– o dia será cheio amanhã.
procuro uma posição confortável e fecho meus olhos, começo a pensar sobre o dia de hoje e logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...