cruzo os braços esperando uma resposta deles, já estava impaciente em relação a todo esse mistério, ainda mais com os cochichos que ouvia pela madrugada.
–– quem vai descobrir o que? Tô esperando uma resposta! - afirmo ficando impaciente e batendo o pé no chão.
–– Jessy depois conversamos - indagou minha tia desviando o olhar.
–– eu quero saber agora o que está acontecendo e por que de todo esse mistério, eu não sou nenhuma criança! - aumento um pouco o tom de voz e aperto a mão
–– isso não é hora pra fazer birra, Jessy! - proferiu minha tia e aquilo me fez cruzar os braços novamente.
–– ME CONTA LOGO! - grito fazendo Tom tomar um susto e derrubar um copo no chão. O resto do pessoal entrou na cozinha e ficaram espantados com minha feição.
–– abaixa o tom pra falar comigo, você me deve respeito! - solto uma risada e encaro ela.
–– eu sempre te respeitei, mas não vou ficar quieta sabendo que estão mentindo pra mim
–– Jessy! - me viro pra minha mãe e levanto a sobrancelha.
–– Jessy o que? Eu não aguento mais vocês cochichando por aí, e me escondendo as coisas - suspiro fundo e mordo meus lábios
–– estamos fazendo isso por uma boa causa e pro seu bem - indagou Mia
–– VOCÊS NÃO SABEM O QUE É BOM PRA MIM!
–– ABAIXA O TOM, JESSY!
–– VOCÊ NÃO MANDA EM MIM
–– ME RESPEITA QUE EU SOU SUA MÃE, DROGA! - fico sem expressão nenhuma no rosto e sinto o ar preso no meu pulmão, os meninos estavam espantados com a notícia. Olhei pra Letty e pro Dom e fiquei esperando eles falarem algo.
–– do que ela tá falando? - minha voz falha e me seguro no braço do Tom. –– estão brincando com minha cara a essa hora da noite? Por que vocês não falam nada? Mamãe é mentira né? Fala que é mentira - digo me aproximando dela, a mais velha apenas abaixa a cabeça.
–– Jessy...- olho pro dono da voz, tio Roman estava engolindo em seco.
–– vocês mentiram pra mim durante esses anos tudo? Por que? - sinto minha visão ficando embaçada e meu corpo fraquejar. –– FALEM ALGUMA COISA! - grito enquanto bato o pé contra o chão, e fico esperando eles me responderem.
olho todos em minha volta e saio correndo pra fora de casa, passo pelo Bill empurrando ele e tio Han pro lado. Minha cabeça estava passando mil coisas, meu peito subia e descia sem parar.
–– filha espera! - escuto a voz de Dom, apenas ignoro e pego a chave do carro, corro pra garagem e entro no veículo.
Tom Pov
fiquei chocado com a revelação e confuso, mas agora tudo fazia sentido, Jessy não era nada parecida com Letty e Dominic
aparência dela lembrava um pouco da Mia, o sorriso e um pouco a voz.
observei minha garota saindo correndo da cozinha, olhei pra todos ali, Bill e os garotos estavam chocados com a bomba que foi jogada.
–– Filha espera! - saio correndo atrás da Jessy, mas foi tarde demais, ela já tinha entrado no carro e dado a partida.
entrei correndo e peguei a chave do supra, corri pra garagem e adentrei o carro, logo acelerei pra poder encontrar a loira.
–– não faça nenhuma besteira, loirinha - sussurro pra mim mesmo e piso fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...