• 041 •

1.8K 172 49
                                    

–– encontro vocês no local - digo, entro no carro e saio acelerada, precisava chegar ao Bill o mais rápido possível ou tudo terá ido por água abaixo.

sentia meus pulmões puxando o ar com força, o nervosismo tomou conta de mim ainda mais pelo fato do Tom ter decidido correr.

–– Bill, está tudo bem aí? - aperto o ponto no ouvido.

–– está sim, já chegamos aqui e o Tom?

–– decidiu de última hora correr - desvio de alguns carros

–– mais que merda! - exclamou. –– já colocamos as bombas nos carros e alguns lugares. Só falta você chegar e...-

–– Bill? Bill me responde!! Droga! - esbravejo alto. –– Han tá me ouvindo? Roman? Que infierno! - passo em alto velocidade no sinal que indicava vermelho, não dei a mínima o Bill e os outros provavelmente foram pegos.

vejo um tumulto de carros e aperto o volante com força

–– VAI SE FUDER! - dou a ré no carro.

–– Jessy, filha você já chegou? - ouço a voz do Brian no ponto.

–– não, tá tendo uma porra de tráfego nessa caralho, tô dando a volta. Bill e os outros não me responderam mais, tô ficando preocupada

–– droga!

–– já tô chegando! Vamos lá Jessy. - sussurro pra mim mesma, tiro as duas armas do porta-luvas e as ponho no coldre embaixo do vestido.

estaciono o carro um pouco afastado da oficina dos chineses, pego a bolsa ao meu lado e saio do carro as presas; Entro num beco, a frente havia um muro um pouco alto, eu precisaria pular-lo pra poder entrar.

–– você consegue, garota. - murmuro, coloco a bolsa de ombro jogada pra trás e me afasto um pouco pra pegar impulso

–– Jessy, toma cuidado - Bill sussurrou no ponto, a voz dele estava falha parecia que estava sentindo dor

–– Bill! O que aconteceu?

–– Nada demais, já tá resolvido. Entra por cima, deixei uma janela aberta pra você entrar, só tome cuidad...-

–– mierda, Bill? Mas que porra - bato o pé no chão, volto a tomar distância e pulo no muro com um pouco de dificuldade

–- maldita hora que coloquei essas botas - saio correndo até os fundos, avistei alguns dos chineses jogando cartas e bebendo. –– um, dois, três, quatro, cinco - sinto a ponta de algo na minha cabeça.

–– seis! - me viro aos poucos, um chinês apontava uma arma na cabeça me fazendo sorrir

–– olá docinho! - empurro a mão dele pro lado com força o fazendo soltar a arma, dei uma cabeçada nele que logo desmaiou. –– aai! - coloco a mão na testa e mordo a boca pra não gritar de dor –– mais que cabeça dura da porra.

–– tem alguém aí? - arregalo os olhos, alguém estava se aproximando, olhei para os lados e quando estava prestes a correr, alguma coisa me puxou pra dentro de uma cabine.

–- xiiuu! Sou eu, o Georg. - solto um suspiro de alívio e retiro a mão dele na minha boca.

–– o que você tá fazendo aqui? Era pra você tá lá dentro com os outros - sussurro irritada

–– tava te esperando sua esquizofrênica, você é muito barulhenta - juro que se não estivesse na situação na qual estamos, eu esfolaria a cara dele.

Brian Pov

–– Eae, ela já chegou? - assinto com a cabeça e me aproximo do Dom. –– ela já deve ter entrado

–– com toda certeza! - exclamou Letty, me fazendo soltar um riso

–– ela é tão boa assim? - pergunto curioso

–– ela é a melhor. - Mia respondeu, um tom de orgulho e felicidade . –– não temos tempo pra conversa, vamos logo acabar com isso!

–– como nos velhos tempos - Dom dizia, com um sorriso de nostalgia e alegria

–– como nos velhos tempos! - exclamo contente

–– tá na hora. -- Gustav apareceu atrás da gente olhando o relógio em seu pulso. Corremos até os carros e adentramos e logo saímos acelerados.

–– não sou muito a favor de trapaças em corridas - pego o walkie-talkie e aperto o botão de comunicação

–– também não, mais nesse caso é necessário -Respondeu Dom.

–– não precisamos fazer nada, Tom é bom no faz - rebateu Gustav. –– só precisamos tirar os capangas do Lin da jogada e está tudo resolvido.

Autora pov

–– vocês só tem 30 minutos! - a voz da Jessy soou firme no ponto. –– já saímos da oficina, estamos voltando pra corrida.

–- KABUM! - a loira esbravejou feliz e deu uma olhada para trás. –– pessoal, tá tudo bem com vocês?

–– se tá tudo bem? Eu quase morri la dentro e você me pergunta se tá tudo bem? - Roman perguntou, a voz falha e um tom de choro.

–– a criancinha vai chorar - Han tirou sarro do Roman.

–– vai se fuder! - rebateu Roman irritado.–– eu vou me aposentar dessas merdas

–– que pena, iríamos roubar um banco - Bill se pronunciou, a voz risonha

–– pera, dinheiro? - Roman ficou sério.

–– é, tio! Tem um cofre no banco central com equivalente cinquenta bilhões e com mais de cem mil diamantes - Jessy entrou na brincadeira de Bill, a garota conseguia imaginar a cara que o tio dele fazia –– é uma pena que o senhor vá se aposentar. - fingiu tristeza.

–– que isso moranguinho, jamais deixaria vocês na mão nessa - todos gargalhadas com a mudança repetida do homem.

–– esperto você! - a garota continuou rindo.

Eles chegaram novamente no local da corrida e encontraram Trinity, a garota correu até o namorado e o abraçou com força.

–– Bill, você tá sangrando - indagou preocupada e procurando pra ver se o Kaulitz mais novo havia algum outro machucado

–– eu tô bem - Bill respondeu, um sorriso singelo se fez no rosto dele, os comparsas do Lin olharam aquela cena e ficaram confusos

–– se afastem, agora! - Jessy murmurou passando ao lados deles, caminhou até a Mia e Letty. –– e o Tom? - Mia tirou o celular do bolso e mostrou a transmissão pra loira.

Lin estava um pouco a frente do Kaulitz, o chinês empurrava o próprio carro na direção do Tom, fazendo ele se desviar um pouco do percurso mais sempre voltava.

o alemão pisava fundo no acelerador, estava apreensivo e nervoso mais sabia de uma coisa, hoje ele mataria o Lin. Os pensamentos dele por algum motivo se lembrou do chinês tocando a cintura da Jessy e aquilo fez ele ficar com raiva.

Eles passaram por um túnel escuro, o local estava um breu e só as luzes do farol que iluminava o lugar. logo a frente havia um penhasco com curvas perigosas e seria ali que Tom finalizaria com a vida do seu inimigo. O garoto conseguiu ultrapassar, mais logo sentiu um impacto vindo de trás, puxou apertou o freio

sentiu-se seu corpo ir para frente com tudo e voltar para trás com um impacto enorme.

Jessy que assistia a transmissão pelo celular da Mia, sentiu o próprio coração parar, lágrimas começaram a embaçar sua visão e tudo ao redor dela parou. O carro do Brian que Tom dirigia estava parado na beira do precipício a ponto de cair.

Bill observou se aproximou assim que viu a cara da Jessy, ele olhou pra tela do celular e sentiu seu mundo caindo, o carro que seu irmão estava iria cair a qualquer momento.

------------------------------------------------------------------

Já sinto as ameaças de vocês 😭😭 mais saibam que eu as amo <3 E OUTRA, VÃO LER A SEGUNDA FIC DO TOM!

𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora