o dia da grande corrida entre Brian e Lin chegou, Jessy estava nervosa com tudo aquilo e mais nervosa ainda com os arquivos daqueles pendrives
nunca imaginou que seria alvo de algo desse tipo, até então eles não comentaram nada com o restante do pessoal, Dominic notou que Jessy estava indiferente com ele e tentou questionar várias vezes mas a garota não deixou.
–– todos se lembram do plano, certo? - perguntou Dom, olhou fixamente pra todos ali.
–– mandei uns pessoal irem pro local da corrida pra caso acontece algum imprevisto. - afirmou o Kaulitz mais velho,no braço coberto de gesso pra simular que o mesmo havia sofrido um acidente e por isso não poderia correr.
–– estou sentindo adrenalina começando a correr pelas minhas veias! - exclamou a loira soltando um suspiro longo de animação. –– ire encontrar vocês no local da corrida. - Tom rapidamente olhou pra garota com a sobrancelha levantada
–– não vai com a gente? - perguntou Tom, uma cara de confuso no rosto.
–– o gênio, o pai dela aqui sou eu! - Indagou Dom.
–– o pai dela sou eu, então eu que faço as perguntas aqui! - Brian se pronunciou, um tom enciumado na voz, Torreto desviou o olhar pro amigo e encarou-o.
–– não devo satisfação pra ninguém! - sorriu sem mostrar os dentes. –– preparem tudo e deixem tudo conforme o plano! - exclamou com um olhar sério.
–– espera aí, mocinha! - Letty chamou atenção da garota. –– tenha mais respeito com a gente. - repreendeu a loira, á fazendo soltar um riso baixo.
–– estou indo me arrumar. - deu as costas e saiu dali.
–– o que está acontecendo com essa menina? - indagou Tej observando confuso aquilo tudo, a família de Jessy sempre foram muitos unidos uns com os outros e do nada essa união pareceu desabar.
–– seja lá o que for é melhor deixar-la quieta, vamos repassar o plano pra ninguém esquecer! - Bill argumentou e todos concordaram.
Jessy Pov
não sei o que exatamente está acontecendo comigo, não consigo ficar mais que 2 minutos perto dos meus pais adotivos, o sentimento de está sendo enganada aumenta a cada segundo que passa
sei que não deveria ser tão ingrata assim com eles pois fui criada da melhor forma possível, recebi todo amor, carinho e atenção que alguém poderia ganhar
mais nada me tira da mente que possivelmente meu pai Dominic esteja nesse envolvimento todo.
–– que droga! - tiro minha bota e a jogo em qualquer lugar, me sentia frustrada e cansada disso tudo, meu corpo pedia descanso.
–– preciso relaxar! - murmurou. –– me sinto uma esquizofrênica conversando sozinha, mais é até bom. - sorrir e parei em frente ao espelho. –– se a Jessy do passado visse essa beldade aqui, com certeza iria achar que fizemos plásticas ou colocamos silicones - volto a murmurar, presto atenção na minha bunda.
–– gostosa! - dou um pulo assim que ouço a voz do Tom e o olho incrédula.
–– idiota! Pare de aparecer assim. - jogo um salto no garoto que agarra e sorri.
–– o que está fazendo? Saiu daquele jeito por que? - entrou no quarto e trancou a porta atrás de si.
–– não quero ficar perto deles é muito pra minha mente tão perturbadora - confesso, sinto uma tensão no meu pescoço e esfrego a mão.
–– tem que disfarçar mais, minha loira - abraçou-la por trás, apoiou o rosto na curvatura do pescoço dela e depositou um beijo molhado.
–– é impossível, juro que estou tentando! - tombo a cabeça pro lado e mordo meus lábios sentindo o beijo de Tom
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...