Tom pegou o celular e discou o número de Bill, avisou que tinha achado a Jessy e que estavam voltando pra casa.
–– minha mãe vai me matar - a garota resmungava enquanto dirigia de volta pra casa, apesar que ela não estava muito afim de voltar pra lá, mas precisava pra colocar os pontos nos is.
assim que chegaram em frente de casa, Jessy desligou o carro e soltou um suspiro longo, saiu do veículo e sentiu os braços de Tom rodeando o corpo dela.
–– vamos? - perguntou alisando o rosto da garota que logo negou com a cabeça. –– é melhor fazer isso logo, sei que a bomba que foi jogada em você foi difícil - depositou um selo na testa dela. –– tô com você independente de tudo, tá bem? - Jessy assentiu com a cabeça e abraçou o garoto.
–– obrigada por tudo - o apertou no abraço.
–– vamos entrar.
Jessy Pov
soltei um suspiro longo, dei uma última olhada pro Tom e caminhamos pra dentro de casa, assim que coloquei os pés na sala
minha mãe Letty correu na minha direção e me abraçou–– meu amor, aonde você estava? Eu fiquei preocupada - me apertou no abraço, sentir algo molhando meus ombros...ela estava chorando.
–– desculpa, mamãe - me afasto dela e limpo meus olhos que estavam cheio de lágrimas.
–– não faça mais isso! - me repreendeu e desferiu um tapa fraco no meu ombro.
desviei meu olhar pro "meu pai" e depois pra Mia
–– precisamos conversar, filha - Mia dizia enquanto tentava se aproximar de mim.
–– eu não sou sua filha! - rebati me afastando. –– espero que você tenha uma boa explicação pra isso, já te adianto de algo...não vou te perdoar!
–– filha não é bem assim - indagou meu pai
–– é assim sim! Vamos, tô esperando vocês me deram uma explicação
–– meninos, vocês podem dar licença? - Mia proferiu olhando para os meninos
–– podem ficar - digo olhando pra eles. –– quero que eles vejam a mentira que você vai inventar. - cruzo os braços
–– não seja dura com ela, Jessy - proferiu Roman com um semblante triste.
–– tenho meus motivos, tio...todos vocês mentiram pra mim, eu fui feita de idiota - passo a mão no rosto com frustração. –– EU TO ESPERANDO VOCÊ FALAR! -grito assustando todos.
–– JÁ FALEI PRA ABAIXAR A VOZ! - rebateu Mia alterada.
–– VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, NÃO TEM DIREITO NENHUM DE QUERER ORDENAR ALGO!
–– amor...- ouço a voz de Tom e me acalmo um pouco quando sinto as mãos dele nos meus ombros.
–– fala logo o por que mentiram pra mim...- começo a ficar ansiosa, bato o pé esquerdo no chão freneticamente.
–– tudo bem... Você era pequena quando seu pai foi embora, ele estava foragido pois tínhamos acabado de roubar um banco. No dia do seu aniversário seu tio - olhou pro Dom. –– pediu pra levar você no parque e encontrar seu pai, mas eu não sabia de nada...pedir ao Dom pra prometer não contar ao Brian que você era filha dele
–– por que? - pergunto sentindo mais lágrimas descendo dos meus olhos. Os garotos estavam atentos as palavras da Mia, Tom estava ao meu lado me abraçando e com a mandíbula trincada ouvindo.
–– porque eu sabia que ele não iria ter responsabilidade, a polícia estava atrás dele...de todos nós!
–– isso não justifica nada! - digo entre dentes.
–– sabe mais do que ninguém que o Brian ama a Jessy - contou Letty com a expressão irritada.
–– por isso vocês evitavam falar desse tal Brian?
–– foi pro seu bem, meu amor - indagou Mia tentando se aproximar
–– SAI! - grito me afastando. –– continue falando
–– tudo bem...no dia do seu aniversário você sofreu um acidente grave, e resultou em um traumatismo craniano, você perdeu cem porcento da memória...
Autora Pov
Tom olhou abismado pra loira, os olhos dela se encheram novamente de lágrimas, a garota apertou forte os dedos fazendo com que eles fiquem brancos
Roman e Han apenas abaixaram as cabeças e ficaram em silêncio, Letty cruzava e dês cruzava os braços sem parar, ela nunca concordou que mentisse pra Jessy.
Dom permanência quieto e impaciente com tudo aquilo, Bill olhava Jessy e só queria poder abraçar-la e reconforta-la, mas Tom estava ali e cuidaria da garota. O Kaulitz mais novo não tinha interesse nenhum na loira, ele o via como amiga.
Georg perdeu o brilho quando ouviu aquela história novamente, ele não imaginava que Mia fosse tão egoísta daquela forma, já Gustav mantinha uma expressão indecifrável.
–– quando me ligaram do hospital dizendo que você sofreu um acidente grave, eu fiquei desestabilizada e sem chão - limpou as lágrimas e olhou para cima tentando conter as que queriam cair. –– quando cheguei no hospital e vi Brian lá um ódio me consumiu e nós acabamos tendo uma briga horrível...
–– egoísta. - Gustav pronunciou fingindo uma tosse
–– por que privou ele de ter contato comigo?
–– Brian era da polícia antes de nós conhecemos...sem contar as confusões que ele se metia
–– eu não queria me meter nisso não, mas já me metendo - Roman finalmente falou algo. –– eu participei das cagadas do Brian, mas nem por isso deixei de ter responsabilidade como tio dela. Ainda acho uma idiotice da sua parte e egoísmo também, mas falo isso com todo respeito! - finalizou sentindo o olhar de Dom sobre ele.
–– eu sei que errei tá legal!? Mas eu me arrependo, eu não quis te deixar lá quando estava hospitalizada e sem se lembrar das pessoas, eu fiquei desesperada e por isso pedir ao Dom e Letty que cuidasse de você! mas Jessy, por favor entenda meu lado! - suplicou se aproximando e segurando a garota pelos braços.
–– eu nunca vou te perdoar por isso, todos vocês me enganaram - proferiu se afastando da Mia e apontou o dedo no rosto dela. –– você não é minha mãe, posso até ter saído de você mas não ache que eu irei te considerar uma, porque não vou! E quanto a vocês - se virou pro restante da família. –– minha confiança foi quebrada, não voltarei a confiar tão cedo.
caminhou até as escadas e subiu correndo, Tom apenas observou a garota e se virou pra família Torreto.
–– por que não contaram antes pra ela? Doeria menos que levar um tiro.
–– não podíamos, poderia resultar em um trauma maior nela - Han indagou passando as mãos no cabelo e abrindo um novo pacote de biscoitos.
–– e acham que isso não vai afetar ela agora? Ela com certeza perdeu admiração que tinha por vocês. Se fosse comigo, eu iria preferi que falasse antes, mesmo que custasse minha saúde mental.
–– Bill! - Mia olhou pra ele o repreendendo.
–– que? Não adianta me olhar assim, é a verdade! Se eu fosse a Jessy nunca mais iria olhar na sua cara.
–– garoto atrevido - Dom sorriu em deboche e encarou Bill.
–– vamos dar um tempo pra ela. Tom pode ficar com ela por favor? Tenho medo que ela faça alguma doidice. - Letty pediu e o Kaulitz concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarTom Kaulitz junto com seu irmão gêmeo Bill e seus amigos Georg e Gustav são os melhores corredores da Alemanha, eles estão sempre apostando rachas com os demais corredores. Ninguém nunca ousou peitar os quatros homens, principalmente peitar o Tom...