• 035 •

2.3K 189 51
                                    

meu coração estava acelerado, meus músculos começaram a ficar tensos e eu sentia que Tom não estava tão diferente de mim. A nossa frente estava alguns dados pessoais e vídeos do DK, neles continha vídeos e áudios que mostrava DK torturando algumas pessoas e nos áudios algumas informações.

Tom e eu avaliamos todos os pendrives que no total eram quatro, ficamos algumas horas ali apenas vendo e ouvindo tudo

e cada pendrive que trocamos era uma informação valiosa que obtermos, informações das quais seria úteis pra nós e o mais importante de tudo aquilo era que o DK estava traindo os chineses.

–– como seu pai tinha isso tudo e não nos contou? - Tom passando a mão nervosamente pela nuca e mexia o pé freneticamente, o meu garoto estava tenso demais e possivelmente desconfiando do meu pai, eu me encontrava da mesma forma que ele.

–– não sei, meu pai pediu pra mim guardar essa maleta antes de vimos pra Alemanha, eu cheguei a perguntar o que era, só que ele disse que não sabia. - ouço batidas na porta e fecho rapidamente a tela do notebook. –– entra!

a porta é aberta revelando Bill com uma bandeja de comida, provavelmente pro Tom.

–– desculpa atrapalhar vocês - fechou a porta com o pé e caminhou na nossa direção.

–– tá tudo bem! - sorrio mostrando os dentes. –– você está bem? - pergunto vendo o olhar cansado de Bill.

–– estou sim, só um pouco cansado disso tudo - balanço a cabeça e faço sinal pra ele puxar uma cadeira e sentar.

–– acho que você vai ficar mais cansado ainda após ver esses vídeos...

–– que vídeos? Pera.... vocês não estavam vendo porno e querem me mostrar não né? - diz e se levantou da cadeira.

–– tá doido? - rio e nego rapidamente com a cabeça.

–– pode ter certeza que se estivermos vendo porno, nem aqui você entraria - Tom respondeu com um sorriso malicioso nos lábios.

–– que nojeira, mas enfim o que é? - olhei pro Kaulitz mais velho ao meu lado e soltei um suspiro. –– gente, vocês estão me assustando!

–– é algo complicado, Bill...sabe a maleta que o Raphael quis?

–– que Raphael? - perguntou confuso

–– o pau no cu que apareceu aqui querendo matar a gente. - o Kaulitz mais velho respondeu óbvio.

–– aaa, o que tem? Aliás queria te perguntar o por que dele ter vindo aqui e querer tua cabeça

–– depois te explico. Enfim, chama os meninos, o Brian e o tio Han por favor! - peço, o garoto me olha desconfiado e assente. –– mas não deixe que meu pai veja e nem ninguém, aaa e chame tio Roman também.

–– o que vocês estão aprontando? - Bill cerrou os olhos na nossa direção, o Tom soltou uma respirada e olhou sério pro irmão

–– Bill vai logo! É coisa séria, caralho! Não podemos perder tempo com perguntas, é caso de vida ou morte e nesse caso a morte é nossa! -exclamou apreensivo, Bill nos deu uma última olhada e saiu do quarto.

–– espero que meu pai não esteja envolvido nisso...- sinto um aperto no peito e passo as mãos no cabelo.

–– eu também não, apesar de ser estranho ele ter dado a maleta pra você e nem sequer lembrar disso

–– é isso que eu estou querendo dizer, beleza que meu pai está velho e tals, mais como você se esquece de algo importante que deu pra uma pessoa guardar? É como esquecer de pagar o boleto da internet!

–– péssima comparação loirinha - riu e logo voltou a expressão séria. –– não vamos fazer acusações assim. Agora que percebi, você pediu pra chamar o seu pai bonitão

–– hum? - levanto a sobrancelha sem entender.

–– o Brian, você confia nele? - perguntou me fazendo questionar o por que eu falei pro Bill chamar-lo também

–– também não sei, só sinto que posso confiar nele...

–– pronto! - nós viramos quando ouvimos a voz do Bill.

–– que que tá pegando? - perguntou tio Roman entrando no quarto logo após o Georg. –– festinha é? - sorriu animado, rapidamente balanço a cabeça negando.

–– é coisa séria, tio! - exclamo olhando fixamente no rosto de todos ali. –– Pa....Brian fecha a porta e tranca por favor - peço e volto minha atenção pro notebook.

–– o que tá acontecendo? Por que pediu pra chamar a gente aqui? - tio Han se aproximou e puxou um puff logo se sentando

–– isso tem que ficar entre nós, ok? - cada um concorda com a cabeça. –– tô confiando em vocês!

–– fala logo! - Gustav diz sem paciência me fazendo mostrar o dedo do meio e revirar os olhos

–– sem tempo pra gracinha vocês dois! - exclamou Tom com o maxilar trincado. –– a partir de agora é pra todos falarem baixos e prestarem atenção

–– tô ficando assustado, o que tá pegando? - Perguntou Roman, Brian se aproximou ficando ao meu lado e me encarando

–– o que tem nesses pendrives? - indagou o loiro de olhos claros curioso enquanto pegava um dos pendrives

–– é sobre isso que queremos falar - digo soltando o ar preso dos meus pulmões. –– o cara que veio aqui e queria a maleta, então...o nome dele é Raphael e por algum motivo ele soube que meu pai me deu a maleta

–– tá mais o que isso tem haver? Não é só uma maleta qualquer?

–– cala boca e escuta, idiota. - proferiu Tom dando um tapa na cabeça do Gustav.

–– quem dera fosse isso, meu pai pediu pra mim guardar essa maleta, só que até então não me disse o que tinha nela, eu cheguei a perguntar mais ele falou que não sabia

–– pera, pera, pera! Tá dizendo que o Dom deu uma maleta pra você sem saber o que tinha dentro?

–– exatamente tio - concordo com a cabeça. –– antes de vimos pra cá o papai pediu pra guardar, pois iria entregar a um amigo dele, só não sei que amigo é esse

–– e por que não chamamos o Dom aqui e perguntamos diretamente a ele? - Georg perguntou.

–– por que ela tá desconfiando dele. - Brian rebateu cruzando os braços e me encarando.

–– não exatamente, mais eu sinto que ele tá escondendo algo grande

–– não acho que seja isso, moranguinho. Dom comentou comigo algum tempo sobre a maleta e eu cheguei a perguntar de quem seria

–– eee? - Tom levantou a sobrancelha enquanto brincava com o piercing da boca.

–– e que ele não respondeu, apenas falou que a maleta era de um amigo.

faço uma cara de desanimada pro Roman e reviro os olhos

–– o que tem nesses pendrives?

–– isso aqui! - ligo a tela do notebook e mostro algumas informações do DK e de outras pessoas, incluindo os Kaulitz, Georg e Gustav.

–– mas que merda é essa!? - Bill olhou apavorado pra tela do notebook.

–– não tem só isso - passo a página pro lado e mostro algumas informações minhas e umas fotos de quando eu tinha 14 e 16 anos. –– acho que estamos na mira de algum filho da puta!




Pergunta rápida aqui, vocês preferem +18 longos e detalhados ou não?


𝑨𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒚 𝑫𝒊𝒗𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒔 || Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora