Capítulo 1

581 20 5
                                    

O céu estrelado, lua rente e soberana no céu, pequenas luzes em tons de vermelho, amarelo, verde, azul e laranja presa nas árvores, ao redor das estruturas das casas ou em formato de animais, árvores de natal e nas avenidas, mostravam a todos o belo e único espírito natalino existente no coração dos cidadãos Britânicos naqueles dias que e antecede ao tão esperado 25 de dezembro.

Em um carro de luxo e usando um vestido vermelho, brincos de diamante, madeixas soltas e onduladas, maquiagem simples e com um imenso sorriso desenhado nos lábios, pois havia conseguido sua mais importante conquista em quase 10 meses. A Princesa de Gales, Kate Middleton observava cada luz colorida do banco de trás, sentindo a alegria da cidade em que vive se tornar um mundo mágico e belo, calmo e acolhedor, enquanto seguia em direção a um concerto natalino em homenagem a todas a vidas perdidas antes daquele tão lindo dia.

Middleton, que passou por dias, mais do que difíceis. Não parava mais para pensá-los e sofrer. Ela agora estava com a guarda de sua mais nova filha, Christine Waller.

E mesmo que não tenha sido fácil ter que enfrentar uma das mais fortes famílias da Inglaterra: A família real, para tê-la ao seu lado. A mulher de 41 anos, agora poderia chamar a jovem de 15 anos de filha, e em uma das datas mais lindas do mundo.

O carro estacionou lentamente em frente a uma catedral de estilo gótico, enfeitada com centenas ou milhares de pisca-pisca, enquanto a porta era aberta e um gentil e cavalheiro segurança, ajudava a Princesa de Gales a descer com seu salto vermelho e beleza única, encontrando William a alguns metros, lhe sorrindo e dizendo o quanto ela estava linda.

A aproximação do casal de Príncipe e Princesa de Gales, não havia sido fácil depois dos episódios de traição de ambas as partes. Mas agora, eles estavam mais fortes e em um relacionamento inquebrável e fortificado, depois que o medo de perder a mulher que tanto amava, fez William acordar e perceber que não podia ficar sem sua família. Ajudando Kate a enfrentar a própria família e adotar Christine como sua filha.

Ambos se aproximaram do imenso salão clássico da igreja, percebendo uma boa quantidade de pessoas sentadas em confortáveis cadeiras direcionadas a um enorme palco, onde existia um piano de caldas, violão, tripé com microfone, pessoas segurando violino e violoncelo, velas, muitas velas e esse cenário mágico estava ali por uma única razão: Músical emocionante que iria ter a presença de Kate no piano.

Horas da enorme estrutura do Concerto, estava Christine, caminhando com um vestido preto tubinho dado por sua mais nova mãe, madeixas curtas e soltas, bota cano longo da mesma cor e andando pelas ruas de Londres, vendo o mesmo cenário que Kate a minutos atrás, passando por bares e lanchonetes lotadas de pessoas que conversavam, riam e demonstraram o amor e aproximação com as músicas calmas e as luzes coloridas do pisca-pisca.

Seus passos solitários, não eram de tristeza, muito pelo contrário. A menina apenas parou em meio a calçada e em frente a uma livraria, olhando para o céu e vendo as enormes quantidades de estrelas e dizendo em forma de sussurro:

- Onde a senhora estiver, mamãe. Saiba que eu não vou decepcionar, e muito menos a minha nova mãe. A mulher que a senhora escolheu para cuidar de mim e não me deixar sozinha - sorriu - A senhora conseguiu, mãe! - sorri

A menina, mais uma vez, se vê olhando para o interior da livraria de paredes negras e enormes janelas de vidros, abrindo a porta e vendo centenas de pessoas em seu interior.

- Nossa! - fala uma voz feminina ao vê-la - Você está linda, Christine.

- Obrigada! Querem ajuda?

- De forma alguma! Você não vai ao concerto que irá acontecer na igreja da cidade?

SMILE - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora