Capítulo 51

124 15 3
                                    

Kate e Christine continuavam a caminhar pela pequena e simples loja, mas o sol rente no céu anunciava que era hora de partir.

William respirava fundo ao olhar pela décima vez a foto, e isso levou sua atenção do que estava acontecendo ao redor e ele não percebeu quando sua esposa e filha voltavam e esperavam ele abrir a porta do carro.

Assim que seus olhos encontraram os olhos de William, Kate sabia que havia acontecido alguma coisa e era questão de segundos para que ela sentisse raiva ou estranheza, e assim que ambas entraram, um silêncio ecoou e Christine foi a primeira a ver a foto sendo exposta no visor do celular do Príncipe, não acreditando que tudo estava se repetindo mais pensando que seria impossível.

Kate não entendeu, então viu do próprio marido a foto enquanto ele dizia:

- Eu juro, Kate, pelos nossos filhos que essa foto não é de agora e que eu nunca mais vi a Rosy.

A mulher agarrou o celular, analisando a foto com toda sua atenção e olhando cada detalhe de William e percebendo que a imagem em si poderia ter sido batida a muito tempo atrás, pois a existência de fios onde hoje é apenas uma cova, devido a calvície precoce do Príncipe não surgiria de noite para o dia, mas por que aquela foto estava nos tablóides?

William recebeu o olhar de Kate e a viu amolecer a expressão, para sua estranheza imediata.

- Eu acredito em você!

- Sério?? Sério?? - sorri como uma criança ao ganhar seu primeiro presente de Natal - Meu amor!!

Christine riu com tamanho desespero de William, e o viu beijando Kate que também riu e o afastou:

- Menos!

- Tá bom! - a beija mais uma vez - Eu vou dar um jeito nisso, prometo.

- Eu acho bom dar mesmo, e não se aproxime da Rosy para resolver isso!

- Tá!

A adolescente apenas observava a forma séria como sua mãe falava, e não resistiu ao dizer:

- Quem olha, pensa que é um amor 24h por dia.

- Mas eu sou um amor, filha.

- Sei!

- Ah, eu não sou não?

- Claro que é! - provoca.

- Filha?!

Christine ri, enquanto William começa a dirigir e percebe Kate com um bico de chateada no bando do carona e a adolescente a abraçando por trás e olhando em sua direção.

- Acho bom ser armação, William! Porque eu já lhe avisei uma vez, não avisei?

- É armação, filha! Eu juro que nunca mais mantive contato com a Rosy.

- Eu acho bom mesmo!

Kate arqueou uma das sobrancelhas com a conversa completamente desconhecida entre as duas pessoas, e quando estava prestes a perguntar algo, seu celular tocou e no visor ecoou "Tom".

O coração da mulher congelou mais, Christine foi mais rápida, agarrando o aparelho e o atendendo com a maior naturalidade para estranheza, dessa vez de William que a ouviu falar:

- Olá, não, é a Chris. Sim e você? Claro! Passo o recado sim.

Kate a olhou, esperando o máximo de descrição da adolescente que só falou:

- Seu celular.

- Quem era?

- Sua mãe - mentiu - Ela disse que mais tarde vai lhe mandar algumas mensagens importantes.

- Tá bom! Mas ela adiantou o que era? - pergunta William.

- Não! - fala Christine sem tirar os olhos de sua mãe - Mas pelo tom de voz, parece sério.

- Meu Deus. - sussurra Kate.

SMILE - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora